Applets piscantes!

4 respostas
C

Salvem,

Tenho um problema com uma aplicação Web usando Applet.
 O applet que fiz é um pouco maior que 800x600 ( é uma tela com muitas funcionalidades e lançamentos ), e às vezes ele começa a piscar em intervalos irregulares de tempo até desaparecer totalmente da tela, ficando somente o fundo branco. Isso acontece no Win95/95 e NT4, e o mais curioso é que até a barra de tarefas do Windows fica piscando e desaparece a bandeja de aplicações e o botão iniciar.
   tentei configurar o Plugin de todas as formas possiveis mas o problema continua, e quando acontece não adianta clicar no botão atualizar, tenho que reiniciar o browser.
  Se alguem  experimentou esse tipo de coisa e sabe como resolver fico muito agradecido, pois  ganhei alguns cabelos brancos com isso.

4 Respostas

Paulo_Silveira

claudio, que versao do Java voce esta usando nesse browser do NT4? deve ser uma MUITO antiga…

tente atualiza-a, va em java.sun.com, e clique em DOWNLOAD JAVA PLUGIN em algum lugar que tem la, e pega a versao 1.4, que nao tem mais bugs de janelas e refresh…

F

Olha Paulo…

Concordo que isso tem a ver com o Java plugin, porém o bug ainda não foi corrigido.
Tenho instalado a versão mais atual da Sun e já vi isso acontecer com alguns Applets que peguei no www.javaboutique.com
O browser fica todo maluco com faixas brancas nos botões e daí pra frente vai melecando tudo…

Rafael_Steil

Bom, vou dar um chutao:

1. imcompatibilidades de arquivos .class ( compilados com uma versao antiga, rodando em outra )

2. Codigo mal feito

note, foram chutes, possibilidades, nao sei se fazem sentido ou nao… mas…

Rafael

Paulo_Silveira

“Rafael Steil”:
Bom, vou dar um chutao:

1. imcompatibilidades de arquivos .class ( compilados com uma versao antiga, rodando em outra )

2. Codigo mal feito

opcao 3: coisas que soh a java awt e swing fazem pra voce :slight_smile:

Criado 13 de outubro de 2002
Ultima resposta 16 de out. de 2002
Respostas 4
Participantes 4