Appletviewer -debug

Prezados Amigos:

Utilizo a IDE Eclipse p/ edição das minhas classes Java. Sou iniciante e achei esta ide incrivel para debugar meus códigos.
Resolvi debugar um applet direto no prompt. Mas qdo eu executo o comando appletviewer -debug WelcomeApplet.htm, ele inicia inicializa um "tal de " jdb. Eu tento digitar alguns comando mas não consigo, pois a maioria aparece uma mensagem:
Command tal is not valid until the VM is started with the ‘run’ comand.
Eu queria saber se posso debugar este applet pelo prompt e quais os comando que devo utilizar.
Desde já, agradeço.

Abraços

Ae qrd.

Deixa eu te fazer uma pergunta, você ja seto as variaveis para o path?

senaum terá q fazer :lol:

Olha a explicação do JuJu(Moderador)

[code]Vc precisa setar as variáveis de ambiente
faça o seguinte

Windows 2000/XP

Vá até o “Meu Computador” clique com o botão direito e escolha a opção “Propriedades” então vá na aba “Avançado” e bem embaixo da tela tem um botão chamdo

“Variáveis de Ambiente”, clique nele então irá aparecer duas grids uma para “Variáveis de Usuário” e outra para “Variáveis do Sistema”, se vc setar as

variáveis dentro das de usuários, somente funcionarão para seu usuario no computador, e as do sistema funcionarão para todos.
Bom, agora clique em “Nova” e no:

  • “Nome da Variável” = digite: JAVA_HOME
  • “Valor da variável” = digite o caminho onde está instalado o J2SDK.

depois crie outra variável e então:

  • “Nome da Variável” = digite: CLASSPATH
  • “Valor da Variável” = (não digite nada)[/code]

e tem esse outro link q o Renato fez ( http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=26 ) mas comigo so deu certo a parte do Path especificando mesmo onde q o diretorio tava. Ex. ;\j2sdk1.4.2_03\bin


Chegara o Dia em que nossos filhos ao ficarem de castigo por suas professoras e terem q escrever 50 vezes no quadro farão:
[color=“green”]public class Escrever {
public static void main (String args[]) {
for (int i=1; i>=50; i++)
System.out.print(i+" ");
System.exit (0);
}
}[/color]