ApplicationConstants

0 respostas
caio_ferreira

galera, estou seguindo o curso do JEDI, estou estudando a apostila de Servlet Avançada, mas estou encontrando um problema, chegou um certo ponto, onde eu tenho q recuperar as informações por uma Servlet e passar para outra Servlet exibir as informações.
Tenho q recuperar os dados no escopo e recuperar.
meu problema esta na linha onde tem esse ApplicationConstants, alguem pode me dizer oq é esse ApplicationConstants??

public PersonalDataRetrievalServlet extends HttpServlet { protected void doGet(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException { // recupera o parâmetro personalID informado pelo usuário String personalID = request.getParameter("personalID"); // cria o objeto de negócios que manipula uma implementação para obtenção de // dados para um dado id. DataService service = new DataService(); // recupera o objeto person que contém os detalhes necessários Person person = service.retrievePersonalDetails(personalID); // armazena os dados no escopo requisição utilizando uma chave request.setAttribute(ApplicationConstants.PERSON, person); // forward da requisição para o componente que exibirá os detalhes RequestDispatcher dispatcher = request.getRequestDispatcher("/DisplayServlet"); dispatcher.forward(request, response); }

problema é na linha 13

Criado 29 de novembro de 2008
Respostas 0
Participantes 1