Boa noite, sou novo aqui no forum, e tenho algumas dúvidas, comecei estudar java a pouco tempo, com a intenção de futuramente desenvolver aplicativos para Android.
Gostaria de saber o que é mais importante saber para poder desenvolver os aplicativos, sendo que eu gostaria de estar apto a desenvolver qualquer aplicativo, dos mais simples aos mais complexos.
Aprenda inglês. Se você já conhece o verbo to be, melhore o seu inglês.
À partir de então tudo ficará menos difícil, visto que os melhores materiais estão em inglês, não tem jeito.
Ah, e não tenha preguiça, pois você vai precisar estudar muito.
C
Caikeke
Leia o guia das APIs no site do android e faça apps.
É importante saber Java(óbvio) e xml.
Se você quiser fazer apps mais complexas é bom saber C também, mas eu não me preocuparia com isso sem saber o básico antes.
Ataxexe
haidran:
Boa noite, sou novo aqui no forum, e tenho algumas dúvidas, comecei estudar java a pouco tempo, com a intenção de futuramente desenvolver aplicativos para Android.
Gostaria de saber o que é mais importante saber para poder desenvolver os aplicativos, sendo que eu gostaria de estar apto a desenvolver qualquer aplicativo, dos mais simples aos mais complexos.
Desde já agradeço a atenção.
Dá uma passada no blog do Marky, tem muita coisa legal de Android por lá.
haidran
Boa tarde pessoal,
quanto ao ter programado antes, tenho uma nocao ± de c.
Quanto ao ingles, nao é um problema me viro bem com ele.
Agradeço as respostas, quem puder ajudar com mais eu agradeço ;D
Obrigado.
prog.tiago
Para conhecimentos de Java, sugiro essa apostila da Caelum
Boa sorte!
haidran
Obrigado tiago, ontem eu tinha baixado essa apostila, comecei a ler hoje a tarde, muito boa.
Valeu pela ajuda.