AppWeb nao roda no tomcat externo. help-me?

Bom dia.
acabei de fazer uma app no netbeans. e roda direitinhu no tomcat imbutido.

e eu estou tentando pegar meu projeto e jogar no webapps do apache tomcat
somente a pasta build/web

e qunado tento entrar na pagina recebo isso:

exception 

javax.servlet.ServletException: java.lang.LinkageError: loader constraint violation: when resolving interface 
method "javax.servlet.jsp.JspApplicationContext.getExpressionFactory()Ljavax/el/ExpressionFactory;" the class loader (instance of 
org/apache/jasper/servlet/JasperLoader) of the current class, org/apache/jsp/index_jsp, and the class loader (instance of 
org/apache/catalina/loader/StandardClassLoader) for resolved class, javax/servlet/jsp/JspApplicationContext, have different Class objects for the 
type javax/el/ExpressionFactory used in the signature
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:274)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:803)

root cause 

java.lang.LinkageError: loader constraint violation: when resolving interface method "javax.servlet.jsp.JspApplicationContext.getExpressionFactory()
Ljavax/el/ExpressionFactory;" the class loader (instance of org/apache/jasper/servlet/JasperLoader) of the current class, org/apache/jsp/index_jsp, 
and the class loader (instance of org/apache/catalina/loader/StandardClassLoader) for resolved class, javax/servlet/jsp/JspApplicationContext, have 
different Class objects for the type javax/el/ExpressionFactory used in the signature
	org.apache.jsp.index_jsp._jspInit(index_jsp.java:22)
	org.apache.jasper.runtime.HttpJspBase.init(HttpJspBase.java:52)
	org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.getServlet(JspServletWrapper.java:157)
	org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:320)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:320)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:266)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:803)

tenho outras apps funcionando. essa aí ta dando tilt. o que fiz de errado eu nao estou entendendo.

como eu uso esse .war ?

nuss ninguem ???

to com o projeto pronto e nao concigo rodar ele fora do tomcat embutido no netbeans!

qq eu faço ???

alguem porfavor me de uma luz??

Fala rbroz85,

Dentro do diretório dist do teu projeto tem o arquivo .war. Vc submete ele no Tomcat manager. Tem um lugar pra vc fazer upload.

abraços
André

[quote=rbroz85]nuss ninguem ???

to com o projeto pronto e nao concigo rodar ele fora do tomcat embutido no netbeans!

qq eu faço ???

alguem porfavor me de uma luz??[/quote]

Amigao , nao conheço muito o netbeans pois trabalho somento com o eclipse , mas acredito que seria a mesma coisa para tratar esse erro.

Em primeiro , jamais podemos importar apenas um projeto para o webapp no tomCat , pois ele precisa de varias coisas para rodar. Você pode fazer de duas formas :

Copilando o programa para blabla.war ;
Jogando direto a pasta mas verificando se tem a estrutura minima. A Estrutura que fala e o Servles correto e no projeto todas as libs importadas, tambem terá que dar uma olhada no web.xml para verificar se tudo esta nos conformes. a outra e parar o se4rvidor dentro do netbeans e starta-lo por fora.

Pelo erro que esta escrito ele falo de estruturas faltado.

Qualquer coisa me avisa se deu certo .

Abraços

Olá

[Post New]23/08/2007 09:03:00 - Coloca a dúvida
como eu uso esse .war ?

[Post New]23/08/2007 10:02:57 - Pede resposta rápida
nuss ninguem ???

[]s
Luca

pow eu coloquei o .war dentro da pasta webaapp do tomcat. ele montou a estrutura de diretorios sozinhu ! monstou meu projeto la certinhu… mas mesmo assim… continua dando o mesmo erro !

todas as libs que estou usando estao lá
e detalhe… a primeira pagina (index.jsp)

nao tem nenhum codigo java nele… nada ! so link pra ir pra minhas .faces
moh doidera nao estou entendo nada

Eu estou usando esse IceFaces
eu tenho que adcionar alguma lib la no tomcat externo ?
na importação (.war) ja nao vem tudo necessario pra rodar ?

pq no tomcat embutido funciona normal.

[]´s