:arrow:“Só pra ter uma idéia hein, Ruby nem acordou direito no Brasil, e ainda é novidade pra muita gente !!!”
:idea:Quando foi que você iniciou em Ruby ?, foi em 2005 !!!, mesmo assim a condução da explicação é direta e objetiva, não tem aquele mar de teoremas.
Se o tutorial fosse do 1.2 não muito. No mundo Open Source, nem sei pq o Rails tá na versão 2.1, uma vez que eu dava pra ele o 1.6. Porém, valeu a intenção. Mas tenho um legal aqui:
Eles te mandam as lições e lhe dão bibliografias para correr atrás. Tem um outro também, de um indiano, que o Fábio Akita até ia ser, num sei se foi, instrutor. Acho que deve ser bacana, eu me inscrevi, mas num tive tempo de comparecer.
[quote=djemacao]Se o tutorial fosse do 1.2 não muito. No mundo Open Source, nem sei pq o Rails tá na versão 2.1, uma vez que eu dava pra ele o 1.6. Porém, valeu a intenção. Mas tenho um legal aqui:
Eles te mandam as lições e lhe dão bibliografias para correr atrás. Tem um outro também, de um indiano, que o Fábio Akita até ia ser, num sei se foi, instrutor. Acho que deve ser bacana, eu me inscrevi, mas num tive tempo de comparecer.
[/quote]
:thumbup: [size=18] - Bom, valeu estou já conferindo o material !!![/size]
O curso que você está falando é este aqui: http://www.traineronrails.com/moodle/.
Ele começou muito bem, mas infelizmente o professor teve problemas pessoais e abandonou o curso. Outras pessoas ( entre elas o Fábio Akita ) tentaram salvá-lo, mas acho que não deu certo. Os conteúdos continuam sendo publicados esporadicamente, mas pouquíssimas pessoas estão logando no site.
[quote=tnaires]
O curso que você está falando é este aqui: http://www.traineronrails.com/moodle/.
Ele começou muito bem, mas infelizmente o professor teve problemas pessoais e abandonou o curso. Outras pessoas ( entre elas o Fábio Akita ) tentaram salvá-lo, mas acho que não deu certo. Os conteúdos continuam sendo publicados esporadicamente, mas pouquíssimas pessoas estão logando no site.[/quote]
Eu mesmo fui um que queria conferir o curso, porque as vezes há algumas dúvidas em rails, mas infelizmente…
Bom, bola pra frente e vamos ver se outros se interessam divulgar e ensinar. Mas infelizmente, qdo num rola dinheiro, é um pouco difícil de ter um comprometimento.