Gente, bom dia.
Como sabem , desde que entrei no fórum, evolui bastante em programação.
Agora além da facul estou estudando um livro de matematica/Fisica para programação, ja acabei um de javaFX 2.0 Introduction e
Minha próxima etapa é acabar o javaFX 2.0 PRO e depois começar a ler o 9nd do Deitel e depois
Assembly 64 bits.
Só que, esses dias, veio um amigo meu, que ja trabalha na área, dizendo que é perda de tempo porque com isso vou acabar passando fome, porque o mercado nao quer isso.
Porém, eu gosto de aprender essas coisas, alem disso o javaFX tem coisas muito bacanas, e eu quero aprender assembly.
Agora, a pergunta, tenho que deixar de aprender o que eu quero por causa do mercado?Ou posso continuar fazendo isso que estou no caminho certo ?
Porque, igual eu disse outro dia, as vezes, eu posso acabar entrando numa empresa desenvolvedora de jogos…
O que acham?
Porque, eu olho la o pessoal da facul, eles só estudam o curso mesmo.
E eu quero mais.
Estou errado ?
Queria também saber o que o ViniGodoy acha disso também ( mas também quero a opiniao de todos), porque ele desenvolve esses jogos, e eu nao acho perda de tempo.Tanto que quero fazer meu próprio jogo, pode ser simples, sei la, mas quero que seja algo que eu fiz.
Quero saber o que voces que ja estao na área há algum tempo acham.
Por exemplo, numa entrevista, se o rapaz ver que eu ja tenho esses conhecimentos prévios, isso não da um ++ ?
Obrigado gente.
Vamos ver suas opiniões :