Boa tarde pessoal,
esse realmente é um tópico super off, mas venho nesse fórum pois acredito que muitos aqui tenham um conhecimento muito bom e poderia me dar umas dicas.
A maioria das vagas de emprego que eu vejo precisa de inglês avançado ou fluente e acredito que meu inglês seja intermediário (consigo basicamente ler a maioria dos artigos em ingles da internet relacionados a Computador/Java), mas acredito que o entendimento e a conversa em inglês também seja muito importante, principalmente visando emprego em uma multinacional, por isso eu venho aqui pedir dicas de estudos.
Sei que a maioria vai falar pra mim fazer ingles em escola ou particular, sim, isso irei fazer, mas só tenho tempo de sábado, outros vão falar pra começar a assistir filme sem legenda, e isso eu já tentei, mas ainda estou bem “crú” para conseguir entender.
Minha idéia, além das aulas particulares que pretendo fazer de sábado, é algum material escrito pra ir estudando nas longas e longas idas e vinda do serviço pra casa, casa pra faculdade e tempos livres…
Alguém indica algum material assim? pode ser aqueles livros que vem com CD, essas coisas, e de preferencia que seja em um preço acessivel.
Obrigado
Marcos