Aprender ingles ;)

8 respostas
Z

Olá turma !

Estou afim de detonar o ingles, aprender a parte de listen para valer, já que não consigo escutar o ingles puro, sem tradução, me deram a dica de pegar filmes em ingles e colocar legenda em ingles…

o problema que eu moro longe pra @!(@(!@ da cidade, e eu gostaria de fazer isto todos os dias… ai fica dificil alugar…

Existe algum site … que tenha videos online em ingles + legenda em ingles, ou até mesmo filmes ingles + legenda ingles … com intuito de aprender mesmo ?

Os filmes em ingles que achei tem legenda em portugues… não é o intuito

Outra coisa, se alguem tiver outros tipos de dicas pode passar pra min ? =D valeu !

O intuito é escutar bem :slight_smile:

Ou alguma coisa, mais sair do nivel fraco que estou no momento…

OBRIGADO

8 Respostas

J

Man tem esse site aqui que é muito bom.

Pode também baixar um programa legal chamado TELL ME MORE
Tem exercícios para todos os níveis.

vlw

rbrugnollo

www.eslpod.com

www.englishexperts.com.br

bons estudos!

Richard_Mendes_Madur

Cara, acho esse site bem legal: http://br.yappr.com.
Ele é todo baseado em trechos de vídeos por temas, como desenhos, esporte, etc.

Espero que ajude!
Valeu!

ArtesaoDeSoftware

Alguém já reparou que tópicos sobre inglês são mensais ?

trentinrossi

Fiz minha matricula ontem numa escola de inglês, até que enfim vou conseguir começar a fazer :lol: , ja to no segundo ano de faculdade e to percebendo que já to precisando do inglês quase todo dia.

Tem um site legal com curso de inglês grátis, eu comecei a fazer mas não consigo estudar pois não é aquele compromisso que você tem sabe… estão fiz minha matricula numa escola…

O site é: http://www.inglescurso.net.br/

F

Putz… ler e escrever inglês vai de boa… mas escutar inglês e falar é o bicho chupando manga de tão feio…

Eu não consigo entender filmes em inglês… e preciso da bendita legenda ainda… se tira a legenda eu fico mais perdido que cego em tiroteio… quando traduzo uma frase, na verdade eu entendo umas 3 palavras antes de traduzir… e aí já era… o cara já está falando umas 4 frases na frente e ferra tudo…

O problema é que nem consigo entender o que um Português de Portugal fala… e tem vezes que nem consigo entender um que um brasileiro fala… me lembro de escutar a primeira vez aquele “moneytalks” e custei para entender algumas palavras daquele cara…

Não sei se o problema é de ouvido ou se é normal… :cry: :cry: :cry:

F

E também outro dia veio um pedreiro aqui em casa e nossa senhora… eu falava para ele falar mais devagar porque não estava entendendo nada…

Z

HEHEHE EXATAMENTE

até traduzir texto é facil… o complicado mesmo é treinar a escuta, o listen.

valeu pelas dicas turma !

Criado 18 de março de 2010
Ultima resposta 19 de mar. de 2010
Respostas 8
Participantes 7