A formação JAVA da DevMedia e boa ?
(obs. eu já conheço o pacote da XTI e não me interesso pelo alura).
Pode dizer porque? Sem criticar, só pra entender mesmo.
Devmedia são boas as formações tanto java , quanto qualquer outra tecnologia , sem conta que voce sendo assinante tem acesso a tudo… Atualmente sou assinante la a 4 meses nao me arrependo…
Mas por que nao gosta dos curso da alura ? Tem cursos otimos no site e atualizados …
Também sou assinante e vejo a Devmedia como bom centro de aprendizado, outra boa referência são as aulas do Proj. Neri que apesar das críticas direcionadas à ele por alguns programadores mais " Experientes " , ele consegue fazer seu trabalho de professor com muita competência.
O bacana é que ele transmite o conteúdo sem rodeio, de forma direta, o que apenas você precisa saber para o momento.
Agora, o que eu acho legal na devmedia são as rotas de estudo ou guias de referência que dá ao estudante, um roleiro sobre determinada tecnologia. As revistas Devmedia Magazine são muito boas também e acompanho cada lançamento mesmo que não seja da tecnologia que eu estudo.
Porque já sou assinante da DevMedia, e não estou disposto em investir temporariamente em outro, mais quando vencer minha assinatura possivelmente eu irei conhece-lo.
Se já é assinante, por que não começa a fazer os cursos e analisa por conta própria se é bom ou não?