Ola pessoal, acabei de entrar na comunidade, sou iniciante em JAVA, ja estudei e fiz alguns exercícios de um livro JAVA2 - ensino didatico, e acho que estou evoluindo bem.Trabalho em um Empresa onde o Clipper é que ainda impera, mas estamos avaliando JAVA.Gostaria de ver com a galera se alguem pode me mandar uma aplicação basica com inclusão/manutenção com concistências de seus campos em diversos niveis, para eu estudar, acho que isso facilitaria e agilizaria meu aprendizado da linguagem e de padrões.Também aceito sugestões…obrigado…
Aprendiz em JAVA
M
2 Respostas
C
Dê uma navegada em na parte de tutoriais e resenhas aqui do Portal, lá vc poderá encontrar muito material que ajudará vc com estas questões. Qualquer coisa, mais específica, estamos aí.
Criado 18 de maio de 2006
Ultima resposta 18 de mai. de 2006
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo