Aprendizado JSF

3 respostas
H

Pessoal, boa tarde, gostaria de saber quanto tempo e quais cursos eu poderia fazer para obter um conhecimento avançado sobre JSF, levando em consideração que já possuo conhecimento sobre Servlets, JSP fundamentados em um curso que fiz em Janeiro e estou estudando a tecnologia já faz algum tempo, tendo dificuldade nas partes de escopo de Managed Beans, Funcionamento JSF+AJAX e estruturação de packages nos mesmos.

Obs. Estou utilizando PrimeFaces isso pode chegar a me atrapalhar?

Um forte abraço a todos e uma boa tarde!!!

3 Respostas

drsmachado

helderfalcaob:
Pessoal, boa tarde, gostaria de saber quanto tempo e quais cursos eu poderia fazer para obter um conhecimento avançado sobre JSF, levando em consideração que já possuo conhecimento sobre Servlets, JSP fundamentados em um curso que fiz em Janeiro e estou estudando a tecnologia já faz algum tempo, tendo dificuldade nas partes de escopo de Managed Beans, Funcionamento JSF+AJAX e estruturação de packages nos mesmos.

Obs. Estou utilizando PrimeFaces isso pode chegar a me atrapalhar?

Um forte abraço a todos e uma boa tarde!!!

Você aprendeu java básico? Ou já começou com java avançado?
Por que não estuda primeiro a especificação JSF 2 (com mojarra mesmo) sem nenhum XFaces?

Hebert_Coelho

Comece apenas com JSF. Esse livro é muito bom: http://www.amazon.com/Core-JavaServer-Faces-3rd-Edition/dp/[telefone removido]/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=[telefone removido]&sr=8-1&keywords=jsf
Leia o livro que depois você será capaz de entender o funcionado do primefaces. [=

H

jakefrog:
Comece apenas com JSF. Esse livro é muito bom: http://www.amazon.com/Core-JavaServer-Faces-3rd-Edition/dp/[telefone removido]/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=[telefone removido]&sr=8-1&keywords=jsf
Leia o livro que depois você será capaz de entender o funcionado do primefaces. [=

jake muito obrigado a dica!
Vou comprar o livro e dar uma lida, qualquer coisa entro em contato,
mt obrigado!
T+

Criado 11 de junho de 2012
Ultima resposta 13 de jun. de 2012
Respostas 3
Participantes 3