Pessoal,
Estou tendo um problema na apresentação de datas no struts, o problema é que não ocorre na máquina que estou desenvolvendo, apenas na máquina servidora (nesta eu subo apenas o pacote).
O retorno do banco (via procedure) apresenta uma data, porem quando é apresentado na web (struts) alguns registros aparecem com a data incorreta, com 1 dia a menos.
exemplo: No banco de dados esta como ‘2008-10-15’ tem 4 registros com esta data, porem dentre estes 4 registros tem 1 que é apresentado como dia 14 ao invés de 15. O estranho é que a ordenação apresenta corretamente como se a data fosse dia 15!!!
Alguém já teve este problema?
Obs.: Eu estava utilizando a classe “SimpleDateFormat” para formatar a data, porem com este problema eu mudei para tratar direto como String e concateno com o substring, porem ambas não apresentam corretamente os mesmos registros. Outra coisa é que a procedure retorna corretamente em todas as máquinas.
Lembrando que isto ocorre apenas no servidor e não na minha máquina que é utilizada para o desenvolvimento.
Desde já agradeço a atenção.
Obrigado,
Diego Croda.