Apresentação de graficos

Boa noite pessoal.
Um amigo meu da faculdade esta montando seu tcc e tem a necessidade de apresentar os dados em forma de gráficos, até ai ok.
Porém ele tem necessidade de apresentar os gráficos em 3D. Eu dei uma olhada na jfreechart porém não tenho certeza se essa biblioteca apresenta gráficos em 3d.
Abservem que ele necessidade de realmente gráficos que trabalhem em 3D e não somente aquela impressão que esta em 3 dimensões.

Alguém conhece alguma ? :smiley:

obrigadoo xD

ninguem ? ‘-’

Não é por nada não, mas gráficos em 3D que podem ser girados eu recomendaria usar o Matlab (ou o Octave, que é uma versão open-source do Matlab) ou o SciLab.
Não recomendaria a essa altura do campeonato tentar criar um gráfico em 3D assim “do zero”.

Na vdd a ideia não é construir nada do zero mesmo. Ele necessariamente não precisa que os gráficos girem e etc, porém quer trabalhar com tipo uma coluna atras da outra, e dos lados saca? algo do tipo, com esses que você citou, da para colocar em uma pagina web facilmente ?