Olá a todos,
Essa comunidade foi muito bem indicada, resolvi me cadastrar e participar. Sou novato em java, para ser mais exato, sou virgem, irei começar a estudar java na segunda-feira (07/01/2008 ).
Sou desenvolver de aplicativos comerciais e industriais, utilizo a linguagem C++, biblioteca gráfica Gtkmm e banco de dados Posgresql, também tenho conhecimento nas linguagens livres, python e php entre outras comerciais que não utilizo mais, uso o sistema operacional Gnu/Linux, distribuição Ubuntu em clientes e Debian em servidores.
Não sei exatamente em que usarei java, se é que irei usar, mas irei aprende-lo afundo, a princípio, sistema gráfico, depois, talvez, dispositivo portátil (mobile).
Apresentação do novo iniciante
16 Respostas
Olá a todos,
Essa comunidade foi muito bem indicada, resolvi me cadastrar e participar. Sou novato em java, para ser mais exato, sou virgem, irei começar a estudar java na segunda-feira (07/01/2008 ).
Sou desenvolver de aplicativos comerciais e industriais, utilizo a linguagem C++, biblioteca gráfica Gtkmm e banco de dados Posgresql, também tenho conhecimento nas linguagens livres, python e php entre outras comerciais que não utilizo mais, uso o sistema operacional Gnu/Linux, distribuição Ubuntu em clientes e Debian em servidores.
Não sei exatamente em que usarei java, se é que irei usar, mas irei aprende-lo afundo, a princípio, sistema gráfico, depois, talvez, dispositivo portátil (mobile).
Olá seja bem vindo ao fórum…
Pelo que você disse, você tem bastante experiência com desenvolvimento de software, sendo assim não terá grandes dificuldades, mas se tiver, aqui no fórum você encontrará pessoas dispostas a te ajudar. Só não esqueça que muitas das dúvidas que surgirem já foram perguntadas e respondidas aqui no fórum por outras pessoas, então utilize o mecanismo de busca antes de perguntar algo que já foi respondido.