Apresentação

Olá, sou novo aqui, queria me apresentar se não for muito incomodo aos Administradores e Moderadores em geral.
Meu nome é Nicolas dos S. França, tenho 14 anos, tenho um grande interesse em TI, atualmente estudo ‘forçadamente’ materiais do ensino médio para que se Deus quiser, daqui a 3 anos eu consiga fazer Sistemas de informação na USP, ou em qualquer outra instituição de nível superior Publico com uma boa qualidade, tenho interesse em programação Java, embora eu ainda esteja novo nessa área, pois ainda estou aprendendo a lógica da programação, tenho grandes interesses em certificações Java.
Bom, acho que é só isso, se for incomodo essa apresentação, eu peço descupas.

[]'s.
Nicolas_f.

Olá, Nicolas, primeiramente parabéns pela obstinação, faço muita força que vc consiga alcançar todos os seus objetivos, e queria dizer que para vc começar a aprender logica de programação tem um material que é muito bom e vou mostrar para vc, é do site do professor Neri Aldoir Neitzke, o site dele é este: aqui e o material é este aqui, todo em video aulas, onde ele ensina Logica de programação em trez linguagens diferentes, Java, C e Pascal, e ainda ensina como fazer testes de mesa dos seus algoritmos, é muito bom de uma olhada: ele mudou o site agora para Flex, e não consigo ver o link para colocar aqui, mas vc pode procurar em Video Aulas que vai ter um curso chamado Algoritmo e Lógica de programação, da uma olhada lá e ótimos estudos

Att,
André Dalcin

soh posso dizer: siga em frente vc esta no q ha de melhor no mundo da programação…

@GodZilla_XF

Eu já conheço a um bom tempo o trabalho do Professor Neri, tambem tem outro professor que tem otimas video aulas que se chama Jailton Sousa mas conhecido como Mjailton, mas eu não consegui um bom proveito com essas video aulas, eu gostei mais de umas video aulas da JEDI.

Ah, eu queria algumas respostas, alguem daqui faz SI na USP ? É um bom curso ? É muito muito muito dificil de entrar ? É muito concorrido ?

[]'s.