Apresentando-me

5 respostas
wagnerpaulo

Boa tarde, sou novo no fórum, ainda não conheço bem as ferramentas aqui, embora algumas vezes eu já tenha consultado este fórum, ao participar deste fórum gostaria de informar para os participantes que meu objetivo é analisar ao máximo cada área do fórum, passando do básico até o tópico mais

avançado com o intuito de aprender Java, estou estudando sozinho está tecnologia com alguns livros que adquiri, meu objeto é aprender desde o básico como a linguagem orientação a objetos, a confecção de programas, passar pela parte de web e até o final do ano pretendo tirar minha certificação para depois seguir para a área de móbile que é onde tenho interesse em trabalhar no futuro, por isto vou postar meus avanços, minhas dúvidas e gostaria da

participação dos gurus desta incrível tecnologia, uma coisa que aprendi pela web que os gurus em Java ralaram muito para chegar onde chegaram e exatamente por isto merecem o devido respeito, por conta desde respeito quero contribuir com esta comunidade, incluindo cases de sistemas como passatempo.

5 Respostas

fabiozoroastro

Bem vindo, Wagner!

wagnerpaulo

Obrigado Fábio, vou postar aqui uma espécie de sequências de vídeo aulas do youtube dos meus estudos incluindo dúvidas que poderão servir melhor para todos que iniciam, inclusive poderá ser mais fácil para vocês me ajudarem nas dúvidas.

rdgms

Legal cara posta aih…
ahh BEM VINDO!!!

wagnerpaulo

Legal cara posta aih…
ahh BEM VINDO!!!

Obrigado pelo apoio, pretendo postar todos os dias, ou pelo menos de dois em dois dias, para poder mostrar minha progressão, acho que vou começar pelo IDE eclipse mesmo.

rdgms

ahh Legal cara… eclipse é muito bom…

Criado 27 de julho de 2009
Ultima resposta 27 de jul. de 2009
Respostas 5
Participantes 3