Olá galera do PJ!!! Tudo blz? Essa mensagem é só para comemorar minha aprovação no exame de programador. Agradeço a Jesus por tamanho êxito obtido na prova. Um abração a todos e muito java pra nós!!!
Aprovação no SCJP com 98%
14 Respostas
eu tb fui hj!!! 70%
Bem-vindo ao Portal Java agazola. Parabéns pelo super score! Foi o mais alto que ja vi! :yamo: … shadow, parabéns tb! (pela 2ª vez)
Teeeuuuu cuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
98%!!!1
porra… esse cara é meticuloso!!! Vou contratar ele para revisor de código e debugger! 
Parabéns kra, e que venham as próximas agora!!!

hehehehehe
abraços!
98%!!!1
porra… esse cara é meticuloso!!! Vou contratar ele para revisor de código e debugger!
![]()
hehehehehe
abraços!
hahaha, pessoal, o jujo não ta xingando ninguém não, é as gíria esquisita dele mesmo. Bem, pelo menos pra mim é esquisito aeuhHEAAEAE :lol:
98%!!!1
![]()
hehehehehe
abraços!
hahaha, pessoal, o jujo não ta xingando ninguém não, é as gíria esquisita dele mesmo. Bem, pelo menos pra mim é esquisito aeuhHEAAEAE :lol:
Fala cu!
haeuiahuiehauiehuiah
o matheus fica loko com o que falo pra ele, é um gaudério mesmo! 
Mas não tava chingando não… é uma expressão de surpresa, alegria 
Parabéns kra!!!
parabéns shadow…
e agazola, realmente sua nota é de tirar o chapéu… parabéns cara…
E eu achando que 95% era bom :sad:
É isso aí 
Qual foi o assunto que você errou essa questão?
Olá agazola! Pô, parabéns hein! Eu também nunca tinha ouvido falar em alguém com esta pontuação!
E glória a Deus né!! Gostei do teu testemunho de que só conseguiu isso graças a Jesus! É ele mesmo que nos faz prosperar quando confiamos nele! Assim como fez com José no Egito!
De onde você é!? Eu sou de Porto Alegre, congrego com o Asaph Borba, um músico até bem conhecido no meio ‘gospel’! Já fui tecladista dele por algum tempo em algumas viagens, mas depois, com a faculdade, trabalho, ficou meio difícil e acabei largando a estrada! Mas permaneço firme no Senhor, pois para onde mais iremos, se só Ele tem as palavras de Vida Eterna!?
É isso aí!
Pois é, galera, brigadão. Esqueci que eu tinha mandado mensagem aqui no forum…
Fala Adornes, blz? Eu estou em Viçosa, Minas Gerais… estou fazendo Ciência da Computação na UFV… que bom conhecer mais um da numerosa família do bom Deus. Fica com Deus
Abraço a todos do Portal
Ui… James Gosling passeando pelo PJ… 8O 8O 8O
Eh galera…eu vou prestar essa prova lah pra Julho , estou estudando a apenas alguns meses, mas to pegando pesado agora,
vou tentar ser a pessoa mais nova a ter o SCJP pois tenho 17 anos, huahuauha mais acho q vai ser muito dificil…mas to com fé de Deus vai me ajuda…
bom e parabens para todo mundo , kd dia mais esse forum fik mais rico…varios profissionais…parabens a todos…
falow galera…qm sab eu aki um dia tb…heheh
estuda q vc consegue!!!
Aê Pessoal,
Gostaria de agradecer a ajuda na época em que eu estava estudando para a prova.
Eu fiz ela esses dias e passei com 77%.
Mais um pra lista !!
VAleu !!
FabioAzul.
flw!