Aprovado SCJP 5!

13 respostas
B

Olá pessoal,

Sou leitor do GUJ mas quase nunca posto, então aqui vai minha contribuição. Passei com 97% (errei duas) na prova java 5. Fiz a prova em inglês e achei bem tranquila. Estudei pelo livro da Kathy Sierra (li todo, e revisei os pontos mais difíceis) e fiz os exercícios do livro. Fiz também o simulado do Testkiller, que é muito bom. A prova tinha várias questões idênticas ao simulado. Acho que o livro + Testking é suficiente para ir bem na prova. Depois de enrolar quase 1 ano, eu dediquei mesmo três meses para ler o livro e uma semana para simulados. Para quem também está enrolando para fazer a prova, minha dica é marque a data da prova e não adie. Enquanto eu não tinha um prazo, eu sempre dava um jeito de deixar pra depois.

É isso, agora quero aproveitar o embalo (e o segundo voucher da promoção =P) pra tirar logo a SCWCD. Abraços.

13 Respostas

is.matt.r

Parabens Seu primeiro nome é Lucas?

B

Valeu! Não, eu me chamo Bruno.

aix

Parabéns amigo!!!

Arllain

Parabens cara!!!

Alberto_Queiroz

Alguém saberia responder-me, é que estou querendo comprar o livro da KATHY SIERRA para estudar para SCJP e tenho uma duvida. Esse ultimo livro de sua autoria CERTIFICAÇÃO SUN PARA PROGRAMADORES JAVA 5 - 2ª EDIÇÃO REVISADA é valido para os próximos exames ou somente o mencionado 310-055.

Grato!

marcio_de_jesus_sant

Parabens passou com um score muito bom. :lol:

maior_abandonado

Alberto Queiroz:
Alguém saberia responder-me, é que estou querendo comprar o livro da KATHY SIERRA para estudar para SCJP e tenho uma duvida. Esse ultimo livro de sua autoria CERTIFICAÇÃO SUN PARA PROGRAMADORES JAVA 5 - 2ª EDIÇÃO REVISADA é valido para os próximos exames ou somente o mencionado 310-055.

Grato!

então… esse dai é o para scjp 5 né???

ele aborda 100% do que cai na quinta versão, e na sexta versão (mais recente) adiciono poquinha coisa, tipo 2 classes e 1 interface, algo assim… não me lembro direito…

rmala_ti

Parabéns ai pelo excelente score!

rmala_ti

Pelo excelente score, presumo que já trabalhava com Java, ou to errado?

Javabuntu

parabéns!

B

Já trabalho com Java sim, mas o estudo pelo livro ajudou bastante. Às vezes a gente trabalha todo dia mas não sabe direito como funciona, ou apenas sabe superficialmente. Melhor do que o certificado, o que valeu mesmo foi o que eu aprendi.

abraços,

rmala_ti

Já trabalho com Java sim, mas o estudo pelo livro ajudou bastante. Às vezes a gente trabalha todo dia mas não sabe direito como funciona, ou apenas sabe superficialmente. Melhor do que o certificado, o que valeu mesmo foi o que eu aprendi.

abraços,

Ah sim, o importante é aprender.
Minha situação é diferente, trabalho com outra linguagem. Quero a certificação para poder começar a trabalhar com Java.
Tenho aprendido muito também.

Abraço.

R

Parabéns véi, vamo tirar essa SCWCD agora.

Criado 10 de janeiro de 2009
Ultima resposta 12 de jan. de 2009
Respostas 13
Participantes 10