Nossa…Tem gente que vive tecnologia de uma forma quase que existencial, vê Java em tudo que existe.
Fui ver Tropa de Elite ontem no cinema e Java não me veio a cabeça 1 segundo sequer, alias meu trabalho passa longe da minha cabeça durante minhas horas vagas.
Acho que os amigos deviam se tratar viu, isso não é saudável.
[quote=clodoaldoaleixo]Nossa…Tem gente que vive tecnologia de uma forma quase que existencial, vê Java em tudo que existe.
Fui ver Tropa de Elite ontem no cinema e Java não me veio a cabeça 1 segundo sequer, alias meu trabalho passa longe da minha cabeça durante minhas horas vagas.
[/quote]
“Como mulher adoidado, curto praia fim de semana e durante o trabalho fico secando as mulher gostosa que tem la.”
Parece aqueles cara virgem aos 25 anos, que come a primeira mulher na vida e agora taca pedra em quem fala de tecnologia.
//constantes
public static final int TIPO_BONZINHO = 1;
public static final int TIPO_OTARIO = 2;
public static final int TIPO_TRAFICANTE = 3;
public static final int TIPO_POLITICO = 4;
public Nascimento() {
}
public int TratarIndividuo(Pessoa p) {
if (p.tipo == TIPO_TRAFICANTE) {
//retorna 1000 tiros
return 1000;
} else if (p.tipo == TIPO_BONZINHO) {
//retorna zero
return 0;
} else if (p.tipo == TIPO_OTARIO) {
//retorna 1 tiro, nascimento não gosta de otário
return 1;
} else if (p.tipo == TIPO_POLITICO) {
Trafico f = new Trafico();
Politico pe = (Politico) p;
pe.money = f.getTraficoMoney();
//ajudinha monetária
BancoSuico b = (BancoSuico)ContaBancaria.CONTAS;
b.addDeposito(pe.money);
return 0;
} else {
//não sei o que fazer
throw new PoliciaInoperanteException();
}
...
[quote=clodoaldoaleixo]Nossa…Tem gente que vive tecnologia de uma forma quase que existencial, vê Java em tudo que existe.
[/quote]
Normalmente eu rebato as críticas do companheiro, mas dessa vez ele tem razão rssss … Tá muito nerd … heheh
PS: Mas dei risada, confesso …será que sou nerd tb ? Tou começando a ficar preocupado … :shock:
"HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO?
É APRENDER JAVA SEM PRECISAR DE CERTIFICAÇÃO!
HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VC FAZ?
FAÇO CODIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS! "