APT Eclipse Hibernate Annotations

7 respostas
D

Quando lanço a classe abaixo nada é executado. Teoricamente deveria ser gerado o xml da classe:

@Entity

@Table(name = JAAS_CTL_ACS_CAD_SIS)

public class JaasCtlAcsCadSis {
private Long jaasCtlAcsCadSisId;

@Id
@GeneratedValue(strategy = GenerationType.SEQUENCE, generator = "JAAS_CTL_ACS_CAD_SIS_SEQ")
public Long getJaasCtlAcsCadSisId() {
	return jaasCtlAcsCadSisId;
}

public void setJaasCtlAcsCadSisId(Long jaasCtlAcsCadSisId) {
	this.jaasCtlAcsCadSisId = jaasCtlAcsCadSisId;
}

}

Alguém poderia me ajudar?

7 Respostas

plentz

Lança? XML? Melhore sua dúvida dders.

urubatan

por que deveria ser gerado um XML?
tu escreveu um annotation processor para fazer isto? mas pq? se quando se esta utilizando annotations não é necessário o HBM.XML?

D

Urubatan,

Trabalhei em um projeto utilizando o Apache Beehive. As anotações criadas geravam classes, etc…

Minha dúvida é: Uma anotação do hibernate deveria gerar o hbm.xml, correto?

Até mais,

Alan

urubatan

o hibernate usa as proprias anotações …
e o Behive não usava anotações, usava doclets.
anotações geram meta dados nas classes, doclets são apenas comentários …

PS.: leia novamente o post anterior e não repita perguntas que ja foram respondidas.

D

Calma cara, não precisa ficar nervoso… Só esclareci melhor a dúvida, pq o tom de autoridade, acho que este forum está se tornando a calçada da fama. Só tem estrela

Mesmo assim obrigado

urubatan

não é só tem estrela, e não to nervoso, só disse pra ti ler novamente a resposta e não repetir uma pergunta ja respondida exatamente com as palavras que tu perguntou olha só:

traduzindo:
se tirar o “se” da frente fica:
quando se esta utilizando anotations não é necessário o HBM.XML!

logo depois disto escrito tu pergunta:

não faltou um pouco de atenção na leitura? é só tu prestar atenção no que foi escito, e como foi uma pergunta tua, é no minimo tua obrigação prestar atenção na resposta.

não é “calçada da fama”, apenas tem muita gente que pergunta sem prestar atenção na resposta, e muita gente que quer as coisas de mão beijada sem precisar pesquisar (não disse que são as mesmas pessoas) …

PS.: se tu tivesse olhado os exemplos ou a documentação do hibernate-annotation tu ja saberia disto …

D

Quando utilizei o termo “correto?”, solicitei apenas uma confirmação. Acho que é muito simples responder “É isso mesmo” ao ao invés de escrever um livro e dar uma cacetada no final.

Creio que fui atento ao ler sua resposta, talvez tenha pecado em utilizar “Minha dúvida é”. É questão de bom senso…

Estarei seguindo seu conselho, o melhor mesmo é consultar a doc do hibernate-annotation.

Criado 6 de novembro de 2006
Ultima resposta 7 de nov. de 2006
Respostas 7
Participantes 3