por que deveria ser gerado um XML?
tu escreveu um annotation processor para fazer isto? mas pq? se quando se esta utilizando annotations não é necessário o HBM.XML?
D
dders
Urubatan,
Trabalhei em um projeto utilizando o Apache Beehive. As anotações criadas geravam classes, etc…
Minha dúvida é: Uma anotação do hibernate deveria gerar o hbm.xml, correto?
Até mais,
Alan
urubatan
o hibernate usa as proprias anotações …
e o Behive não usava anotações, usava doclets.
anotações geram meta dados nas classes, doclets são apenas comentários …
PS.: leia novamente o post anterior e não repita perguntas que ja foram respondidas.
D
dders
Calma cara, não precisa ficar nervoso… Só esclareci melhor a dúvida, pq o tom de autoridade, acho que este forum está se tornando a calçada da fama. Só tem estrela
Mesmo assim obrigado
urubatan
não é só tem estrela, e não to nervoso, só disse pra ti ler novamente a resposta e não repetir uma pergunta ja respondida exatamente com as palavras que tu perguntou olha só:
traduzindo:
se tirar o “se” da frente fica:
quando se esta utilizando anotations não é necessário o HBM.XML!
logo depois disto escrito tu pergunta:
não faltou um pouco de atenção na leitura? é só tu prestar atenção no que foi escito, e como foi uma pergunta tua, é no minimo tua obrigação prestar atenção na resposta.
não é “calçada da fama”, apenas tem muita gente que pergunta sem prestar atenção na resposta, e muita gente que quer as coisas de mão beijada sem precisar pesquisar (não disse que são as mesmas pessoas) …
PS.: se tu tivesse olhado os exemplos ou a documentação do hibernate-annotation tu ja saberia disto …
D
dders
Quando utilizei o termo “correto?”, solicitei apenas uma confirmação. Acho que é muito simples responder “É isso mesmo” ao ao invés de escrever um livro e dar uma cacetada no final.
Creio que fui atento ao ler sua resposta, talvez tenha pecado em utilizar “Minha dúvida é”. É questão de bom senso…
Estarei seguindo seu conselho, o melhor mesmo é consultar a doc do hibernate-annotation.