Olá pessoal,
Então, estou meio encrencado aqui. Eu estava aqui estuando JQuery, pois ainda estou meio que iniciando a carreira. Logo me surgiu uma necessidade de algum plugin que me ajudasse nos auto-completes do jquery.
Eu tinha instalado aqui no meu eclipse o JBoss tools, pois estava iniciando os estudos em JSF, mas como consegui emprego em uma empresa que usa o seu proprio framework, desisti.
Por fim, andei pesquisando e vi que esse tal de Aptana tinha justamente o que eu queria: Editor JQuery com Auto-complete e documentação dos metodos, perfeito!
Fui la, instalei certinho… beleza(ou não)!
Agora não consigo mais abrir arquivos xhtml e html pelo JBossTools nem pelo html editor do eclipse, apenas pelo Aptanas. Arquivos JSP eu ainda consigo abrir pelo jboss tools!
Agora meus html e xhtml ficam sem nenhum suporte do Eclipse. A mesma coisa que um notepad!
Já tentei clicar em “Open with”, selecionar o jboss tools, mas segue dando o erro: “Unsupported Content Type”. Fui em files associations, botei o JbossTools como defult, não adianta… Já tentei dar uma olhada nas configs do aptanas, mas também não achei nada que possa me ajudar.
Espero que alguém ja tenha passado por algo parecido. Qualquer comentario ou sugestão são bem vindas!
PS.: Também não sei como se desinstala pluguins do eclipse.