Aquisição de Notebook - Dúvida

4 respostas
assuntosprogramação
Rosmano

Salve GUJ, tudo bem?

Gostaria de saber se fiz uma boa aquisição de notebook, segue as especificações:

Processador: Intel i7
8GB de memória RAM
HD de 2TB
Placa de vídeo dedicada, sendo uma AMD Radeon 520

Comprei ele pois estava sem, quis um notebook para jogos, para eu conseguir fazer uns designs através dos aplicativos da Adobe e para programar (freelancer, estudo e etc).

4 Respostas

TerraSkilll

Qual o modelo do i7? É final U? Melhor ainda, qual o modelo do notebook?

Sem mais detalhes, fica difícil dizer se foi uma boa compra ou não. A placa de vídeo é um modelo de entrada, então o conjunto não parece adequado para jogos, mesmo com um i7. Para trabalho e edição, deve ser suficiente, mas não espere muito além disso.

Abraço.

Rosmano

Para melhor visualização,

https://www.casasbahia.com.br/Informatica/Notebook/notebook-dell-core-i7-8550u-8gb-2tb-placa-de-video-2gb-tela-15-6-windows-10-inspiron-i15-3576-a70c-13082548.html

TerraSkilll

Eu mantenho a minha opinião anterior: não é um modelo ruim, mas também não é um modelo gamer de verdade, apesar do vídeo dedicado. Servirá para estudos e desenvolvimento, mas eu não arriscaria jogos pesados nesse modelo. Uma pena a tela não ser fullhd.

Abraço.

javaflex

Esses notes nacionais infelizmente nao valem a pena. Por 3.5k pega algo melhor e com tela full hd no mercadolivre.

Criado 8 de julho de 2019
Ultima resposta 9 de jul. de 2019
Respostas 4
Participantes 3