Area de Desenvolvimento Web

1 resposta
passwordvc

Ola Pessoa
Tenho uma duvida no que tange a area de Desenvolviimento web, foi me dado uma proposta para trabalhar na area de Desenvolvimento Web de uma Banco.
O sou Medio em termo de Programacao Java e e uma das linguagem que o banco utiliza.
Quero ajuda dos Gujeiro e da esperiencia que o pessoal tem na area de desenvolvimento web para banco, se for possivel me ajudarem com apostilas , livros e o que devo estudar mais nesta area para que eu apareca com uma boa bagagem.

Garcia

Vcs me faram melhor

1 Resposta

Tchello

Bom, o primeiro passo é ser mais claro no que você quer.
Eu até entendi o que você quer dado que, de certo modo, foi seguido um contexto. Mas Deus do céu a escrita está terrível, fora os erros gritantes.
Acredite em mim, isso faz muita diferente entre um bom programador e um programador medíocre (não disse que você é medíocre, por favor não confunda). Você deveria trabalhar esse seu problema.

Segundo, sobre qual tecnologia estamos falando? Repare que você pediu ajuda com apostilas e dicas sobre desenvolvimento Web mas não especificou qual tecnologia! É JSF? Struts? JSP & Servlets? VRaptor? GWT? Notou a quantidade de possibilidades distintas?

Criado 17 de abril de 2011
Ultima resposta 17 de abr. de 2011
Respostas 1
Participantes 2