Área no fórum destinado a cadastro de currículo e oferta de emprego

4 respostas
Victor_Neves

Galera, eu já vi que na página principal tem no canto inferior as ofertas de emprego.
Eu gostaria de saber se existe algum tópico aqui pelo fórum destinado a oferta de emprego e divulgação de currículo.

Eu procuro contratação na áre de desenvolvimento em java para web. Possuo 1 ano e 8 meses de experiência como estagiário em programação para web em java.
Moro no Distrito Federal.

Não sei se existe algum tópico aqui onde eu possa postar isso, e também não sei nem se poderia estar postando isso aqui… de qualquer forma pesso desculpas aos moderadores.

Se alguém se interessar e/ou quiser mais detalhes sobre minha experiência e conhecimento, me mande uma MP que enviarei meu e-mail de contato.

Obrigado

4 Respostas

Luiz_Aguiar

Der Meister:
Galera, eu já vi que na página principal tem no canto inferior as ofertas de emprego.
Eu gostaria de saber se existe algum tópico aqui pelo fórum destinado a oferta de emprego e divulgação de currículo.

Não.

[]s

Eduardo_Bregaida

Der Meister:

Eu procuro contratação na áre de desenvolvimento em java para web. Possuo 1 ano e 8 meses de experiência como estagiário em programação para web em java.
Moro no Distrito Federal.

Não sei se existe algum tópico aqui onde eu possa postar isso, e também não sei nem se poderia estar postando isso aqui… de qualquer forma pesso desculpas aos moderadores.

Se alguém se interessar e/ou quiser mais detalhes sobre minha experiência e conhecimento, me mande uma MP que enviarei meu e-mail de contato.

Obrigado

Para vc divulgar seu CV, aconselho colocar ele no linkedin, netcarreiras, facebook, no seu blog, etc.
Vagas de trabalho indico: ondetrabalhar.com e netcarreiras.com.br fora o apinfo
Aqui não pode divulgar isso e tal, então há essas alternativas =)

O Linkedin tem bastante pessoal de RH que passa o dia caçando CVs lá, pode ser que seja uma boa alternativa pra vc. 8)

[]ssss

ArtesaoDeSoftware

E morando no Distrito Federal, com essa avatar anárquico, provavelmente vc curte DFC. E isso é mal, mal para seu curriculo.

Victor_Neves

aff isso é simbolo de um jogo de RPG… além do que a anarquia voce sabe que o A nao é de cabeça pra baixo…

Criado 21 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 21 de fev. de 2011
Respostas 4
Participantes 4