Área no fórum destinado a cadastro de currículo e oferta de emprego
4 respostas
Victor_Neves
Galera, eu já vi que na página principal tem no canto inferior as ofertas de emprego.
Eu gostaria de saber se existe algum tópico aqui pelo fórum destinado a oferta de emprego e divulgação de currículo.
Eu procuro contratação na áre de desenvolvimento em java para web. Possuo 1 ano e 8 meses de experiência como estagiário em programação para web em java.
Moro no Distrito Federal.
Não sei se existe algum tópico aqui onde eu possa postar isso, e também não sei nem se poderia estar postando isso aqui… de qualquer forma pesso desculpas aos moderadores.
Se alguém se interessar e/ou quiser mais detalhes sobre minha experiência e conhecimento, me mande uma MP que enviarei meu e-mail de contato.
Galera, eu já vi que na página principal tem no canto inferior as ofertas de emprego.
Eu gostaria de saber se existe algum tópico aqui pelo fórum destinado a oferta de emprego e divulgação de currículo.
Não.
[]s
Eduardo_Bregaida
Der Meister:
Eu procuro contratação na áre de desenvolvimento em java para web. Possuo 1 ano e 8 meses de experiência como estagiário em programação para web em java.
Moro no Distrito Federal.
Não sei se existe algum tópico aqui onde eu possa postar isso, e também não sei nem se poderia estar postando isso aqui… de qualquer forma pesso desculpas aos moderadores.
Se alguém se interessar e/ou quiser mais detalhes sobre minha experiência e conhecimento, me mande uma MP que enviarei meu e-mail de contato.
Obrigado
Para vc divulgar seu CV, aconselho colocar ele no linkedin, netcarreiras, facebook, no seu blog, etc.
Vagas de trabalho indico: ondetrabalhar.com e netcarreiras.com.br fora o apinfo
Aqui não pode divulgar isso e tal, então há essas alternativas =)
O Linkedin tem bastante pessoal de RH que passa o dia caçando CVs lá, pode ser que seja uma boa alternativa pra vc. 8)
[]ssss
ArtesaoDeSoftware
E morando no Distrito Federal, com essa avatar anárquico, provavelmente vc curte DFC. E isso é mal, mal para seu curriculo.
Victor_Neves
aff isso é simbolo de um jogo de RPG… além do que a anarquia voce sabe que o A nao é de cabeça pra baixo…