Seguinte galera… não sei se o nome da tópico está sugestivo para minha dúvida.
Tenho uma aplicação… exemplo
www.meusite.com.br
o usuário vai fazer um cadastro e eu queria criar uma URL do tipo…
www.meusite.com.br/novocliente
qlq alguém digitar esse URL vai entrar na área publica do site do cliente… quando logado a pessoa vai ve o conteúdo privado e público…
como organizar isso na minha aplicação?
eu tenho que criar um subdiretorio detro da aplicação para cada novo cliente?? alguém tem idéia como fazer isso?
Um exemplo que me veio agora é o www.fotolog.net, ele trabalha dessa forma…
abraços!!
Vc diz criar páginas em tempo de execução ?? Se for isso eu nunca implementei nada parecido…
na verdade não tenho ideia como faz… vi que tem algo no Tomcat que faz isso com AJP reverso algo assim…
to dando uma pesquisada…
na verdade por mim eu não criava subpasta… o subdmonio é só pa sabar qual é a página que eu devo carregar…
vc ja implementou isso?
[]´s
Dê uma olhada em restlet.org.
cmoscoso ,
li pouco sobre Restlet, parece bem interessante… mas tbm não é mt fácil implementar creio eu :oops:
hj eu uso tomcat 5.5, e minha aplicação está feita em struts, não tenho idéia qnt tempo levaria montar essa estrutura em Restlet no momento, existe algum forma de fácil implemetar isso? com Tomcat ou q seja Restlet sem mexer em todas estrutura da minha apliacação?
Estou procurando algumas apostilas sobre Restlet na internet, para me aprofundar no assunto.
será qé é mt complicado implementar esses “subdominios” www.meusite.com/CLIENTE, usando tomcat?
vlw pela ajuda de vcs!
[]´s