Olá pessoal, eu iniciei em java a pouco tempo e é meu primeiro post… 
Estou com um pequeno problema, funciona dessa maneira: tenho um título, e uma array com várias palavras a serem ignoradas.
Utilizo split(" ") para separar cada palavra do titulo, para que cada uma seja comparada uma vez com cada palavra a ser ignorada, se essa determinada palavra não for igual a nenhuma das palavras ignoradas, então essa palavra é uma keyword… tenho q armazenar as keywords do titulo em um vetor, e depois passar para um array bidimensional de forma q a saída seja dessa maneira:
Sergio(keyword) - SERGIO(keyword tem q aparecer maiscula) e o Java.
Segue o que eu ja consegui fazer, mas não consegui passar a keyword e o titulo para um array bidimensional, ainda não está terminado.
public class KeyWords {
public static void main(String[] args) {
String titulo = "Sergio e o Java"; //titulo a ser examinado
String [] ignpalavras={"o","a","e","de","da","do","das","dos","as","os"}; //palavras a serem ignoradas
String [] palavra = titulo.split(" ");// separo cada palavra do titulo em palavras separadas
int count = 0;
String [][] key_frase = null;
String [] keyword=null;
for (int i=0 ;i < palavra.length ;i++ ) {//escolhe uma palavra (ex. "Sergio" e irá compara-la com cada palavra a ser ignorada)
for (int j = 0 ;j < ignpalavras.length ;j++ ) {
if (!palavra[i].equals(ignpalavras[j])) {//se a palavra "Sergio" for diferente da palavra a ser ignorada adiciono +1 ao contador
count++;
}
}
if (count==ignpalavras.length) {// se count for igual a ignpalavras.length, significa q todas as palavras são diferentes, então Sergio é uma keyword
keyword[i] = palavra[i].toLowerCase();//tenho q armazenar a keyword em um vetor de keywords
//depois armazer em um array bidimensional: [keyword] [titulo]
}
Espero a ajuda de vocês!!!
Muito obrigado.