Pessoal, gostaria de uma opinião de vocês, para o seguinte.
eu tenho um aplicativo e nesse eu armazeno algumas configurações do aplicativo em um arquivo, para acessá-lo em tempo de execução.
Atualmente utilizo o Litebase, para armazenar essas configurações, só que ele tem algumas restrições como por exemplo, eu só posso ter uma thread acessando o arquivo por vez.
Penso em utilizar o SQLite, em fim. O que me sugerem ?
eu gosto do sqlite pra esse tipo de tarefa, mas vc pode usar um arquivo normal se a quantidade de informacoes forem pequenas, um arquivo properties da vida resolve
[]'s
[quote=mauricioadl]eu gosto do sqlite pra esse tipo de tarefa, mas vc pode usar um arquivo normal se a quantidade de informacoes forem pequenas, um arquivo properties da vida resolve
[]'s[/quote]
Eu pesquisei na internet, e tem vários JDBC pro sqlite. qual é o mais confiável ?
[quote=wilsontads][quote=mauricioadl]eu gosto do sqlite pra esse tipo de tarefa, mas vc pode usar um arquivo normal se a quantidade de informacoes forem pequenas, um arquivo properties da vida resolve
[]'s[/quote]
Eu pesquisei na internet, e tem vários JDBC pro sqlite. qual é o mais confiável ?[/quote]
eu uso a versao 3.7.6.3, nunca tive problemas
[]'s