Olá Galera,
Estou precisando armazenar os dados de uma determinada coluna do meu bd em um vetor. Existe alguma idéia, alguém já trabalhou com isso?
Abraços
Olá Galera,
Estou precisando armazenar os dados de uma determinada coluna do meu bd em um vetor. Existe alguma idéia, alguém já trabalhou com isso?
Abraços
o que vc ja tem pronto?
se vc ja tiver a consulta basta iterar ela e inserir no vetor.
Olha ai amigo uma classe que retorna todas as linhas da tabela de usuarios do meu sistema:
public List<UsuarioVO> getLista() {
List<UsuarioVO> lista = null;
try {
sqlConn.connect();
String consulta = "select * from usuario";
stmt = sqlConn.setPreparedStatement(consulta);
rs = stmt.executeQuery();
lista = new ArrayList<UsuarioVO>();
while (rs.next()) {
UsuarioVO usuario = new UsuarioVO();
usuario.setId(rs.getInt("id"));
usuario.setNome(rs.getString("nome"));
usuario.setLogin(rs.getString("login"));
usuario.setSenha(rs.getString("senha"));
usuario.setTelefone(rs.getString("telefone"));
lista.add(usuario);
}
} catch (SQLException e) {
e.printStackTrace();
} finally {
try {
rs.close();
stmt.close();
sqlConn.disconnected();
} catch (SQLException e) {
e.printStackTrace();
}
}
return lista;
}
É só adaptar, do jeitinho brasileiro.
Olha ai amigo uma classe que retorna todas as linhas da tabela de usuarios do meu sistema:public List<UsuarioVO> getLista() { List<UsuarioVO> lista = null; try { sqlConn.connect(); String consulta = "select * from usuario"; stmt = sqlConn.setPreparedStatement(consulta); rs = stmt.executeQuery(); lista = new ArrayList<UsuarioVO>(); while (rs.next()) { UsuarioVO usuario = new UsuarioVO(); usuario.setId(rs.getInt("id")); usuario.setNome(rs.getString("nome")); usuario.setLogin(rs.getString("login")); usuario.setSenha(rs.getString("senha")); usuario.setTelefone(rs.getString("telefone")); lista.add(usuario); } } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } finally { try { rs.close(); stmt.close(); sqlConn.disconnected(); } catch (SQLException e) { e.printStackTrace(); } } return lista; }É só adaptar, do jeitinho brasileiro.
e aí, seu código está bem complexo, ele me ajudou bastante.Porém precisei de menos para resolver meu problema, se alguém precisar, ta aí
VectorListGid = new Vector();
while(Rs.next())
{
VectorListGid.addElement( RsTotalGid.getInt("valor"));
}
Abraços