Como posso armazenar um contador do tipo inteiro em Cookie. Seguinte, estou tentando buscar um valor selecionado em um Radio, se caso tiver selecionado, que some +1 ao contador.
Claramente estou vendo no codigo JSP, q esta sempre criando a variavel contador no inicio, assim sempre estara somando 0 +1 ,
A duvida eh, como e onde posso criar esta a variavel e manipular ela junta a este.
<%
int cont1=0;
int cont2=0;
int cont3=0;
int cont4=0;
if(request.getParameter("eqt").equals("Cand_1"))
cont1=cont1+1;
if(request.getParameter("eqt").equals("Cand_2"))
cont2=cont2+1;
if(request.getParameter("eqt").equals("Cand_3"))
cont3=cont3+1;
if(request.getParameter("eqt").equals("Cand_4"))
cont4=cont4+1;
Cookie cook1 = new Cookie("cand_1",""+cont1);
Cookie cook2 = new Cookie("cand_2",""+cont2);
Cookie cook3 = new Cookie("cand_3",""+cont3);
Cookie cook4 = new Cookie("cand_4",""+cont4);
response.addCookie(cook1);
response.addCookie(cook2);
response.addCookie(cook3);
response.addCookie(cook4);
Cookie[] listaCookies = request.getCookies();
out.println ("<br><br>valores do cookie 1: <br>Nome: " + listaCookies[0].getName() + "<br>Valor: "+listaCookies[0].getValue());
out.println ("<br><br>valores do cookie 2: <br>Nome: " + listaCookies[1].getName() + "<br>Valor: "+listaCookies[1].getValue());
out.println ("<br><br>valores do cookie 3: <br>Nome: " + listaCookies[2].getName() + "<br>Valor: "+listaCookies[2].getValue());
out.println ("<br><br>valores do cookie 4: <br>Nome: " + listaCookies[3].getName() + "<br>Valor: "+listaCookies[3].getValue());
%>
Não tenho certeza se isso funciona, mas mesmo se funcionar, isso causaria vários problemas em uma página web, pois
se 2 usuários fizerem acesso o contador seria compartilhado entre os 2.