Preciso criar a arquitetura de um novo sistema web aqui na empresa, e ainda não consegui me decidir com o que utilizar.
Detalhes importantes:
Não precisamos de RIA, os usuários do sistema serão todos internos, do mesmo bloco, e não precisamos de dinamismo na interatividade com o usuário.
Utilizaremos componentes distribuídos.
Precisamos de agilidade no desenvolvimento, para criar uma tela, teria que ser algo extremamente simples e rápido.
O esquema de permissões será todo baseado em grupo e cada grupo pode ter grupos filhos que herdam algumas permissões do grupo pai.
Estamos querendo utilizar as tecnologias novas e top do mercado.
O sistema não pode ser lento… (acho que nenhum pode rsrs)
Pensei em utilizar o Seam, mas não sei se seria a melhor saída, pq não estou decidido se usarei JSF.
Estou em dúvida entre usar JSF ou não pelo fato que eu não preciso de algo com componentes, talvez ou outro framework com DWR ja resolveria o problema.
Ví no netbeans algo bem interessante, nele é possível gerar um CRUD a partir das suas entidades mapeadas com JPA, porém é necessário utilizar JSF para tal coisa, existe algo parecido no eclipse?
Também pensei em utilizar Spring para o controle de transação, essas coisas, mas devido aos componentes talvez seria melhor usar apenas EJB.
Também pensei em utilizar Flex, sei lá…
Bom estou meio perdido, se poderem me ajudar, e também preciso de justificativas de o porque adotar tal tecnologia.