Arquitetura para ERP

Boa noite, pessoal

Sei que é uma pergunta já feita milhares de vezes, mas gostaria da ajuda de vocês.

Preciso iniciar um projeto estilo ERP para WEB, e queria saber a opinião de qual a melhor forma de fazer isto.

Seria JSF + PrimeFaces + JPA

ou Vraptor + Extjs ou Jquery + JPA

ou alguma outra coisa.

Agradeço desde já pela ajuda

acho que vRaptor + Bootstrap + jQuery e JPA é uma boa opção.

desculpe, mais o que seria o Bootstrap?

[quote=Rfuhr]Boa noite, pessoal

Sei que é uma pergunta já feita milhares de vezes, mas gostaria da ajuda de vocês.

Preciso iniciar um projeto estilo ERP para WEB, e queria saber a opinião de qual a melhor forma de fazer isto.

ou Vraptor + Extjs ou Jquery + JPA

ou alguma outra coisa.

Agradeço desde já pela ajuda[/quote]

Ai vai da equipe que está envolvida
no projeto, se todos já conhece
fica mais facil…

eu incluiria EJB3.x + maven + (JPA + HIBERNATE)

desculpe, mais o que seria o Bootstrap?[/quote]

vide http://twitter.github.com/bootstrap/

qtas pessoas estão nesse projeto?

5 pessoas

5 pessoas[/quote]

legal!!

é bom vcs usarem um repositório(privado nesse caso) + Git

Cara eu em um projeto ERPzinho anterior,

Implementamos JSF 2, Primefaces 3.4, CDI, e afins…

Cara eu particulamente acho e acredito que o primefaces é imbatível em componentes, não da nem pra acreditar que é free,

Eu tbm amo o Bootstrap mas não tem nem de longe o que o primefaces oferece ainda,

Espero ter ajudado,

Abrcs

Essa arquitetura que o tmvolpato citou é top, é a que utilizamos aqui na empresa…

[quote=rafael_jesus]
[…]o Bootstrap mas não tem nem de longe o que o primefaces oferece ainda…[/quote]
Acho que uma comparação meio que injusta, pois os dois são projetos com propósitos bem diferentes.
Eu vejo o bootstrap com um carinha que pode ajudar e muito na parte da view, pra quem gosta de framework action
based, a agora pra quem gosta de component based sem dúvida jsf 2 + primefaces é uma boa pedida.

[quote=jweibe][quote=rafael_jesus]
[…]o Bootstrap mas não tem nem de longe o que o primefaces oferece ainda…[/quote]
Acho que uma comparação meio que injusta, pois os dois são projetos com propósitos bem diferentes.
Eu vejo o bootstrap com um carinha que pode ajudar e muito na parte da view, pra quem gosta de framework action
based, a agora pra quem gosta de component based sem dúvida jsf 2 + primefaces é uma boa pedida.
[/quote]

Exatooo