Prezados amigos, colegas Arquitetos e Engenheiros.
Gostaria de discutir com quem interessar este segmento de mercado / projetos.
Somar e dividir experincias é fundamental. Este é o meu lema aqui.
Contem comigo e estou a disposição.
Um abraços a todos.
Marcos Roberto do Nascimento
Fone: (41) 3526-0245 / 8811 - 46 74
MSN: marcos31roberto@hotmail.com
Email: mrprojetoseexecucoes@bol.com.br
Curitiba - Paraná
Coloquei o assunto para discução
Para aquitetos e engenheiros civis que tenham interesse em discutir o assunto referente a este segmento de mercado para projetos, assessoria tecnica e gerenciamento d eobra.
Ha algum problema, por favor avise-me?
Ats.
Marcos
Discutir obra de prédio num fórum sobre programação de computadores? O máximo que a gente chega aqui é falar que o AutoCAD é bonitinho. :lol:
Tudo bem que temos arquitetos e engenheiros aqui, mas essa arquitetura é software…
[size=9](Não entendi até agora de onde veio o Odontologia do tópico)[/size]
QUE TAL DISCUTIRMOS SOBRE SUA CARIE NO FORUM GUJ? LOL!
Não respondam por todos pessoal… concerteza alguem aqui do forum irá se interessar no assunto.
Ainda mais que existem ERPs especificos para a área de construção Civil… (;
Acho que o amigo, criador do tópico, pode tentar explicar o porque desse tópico melhor… Porque eu to achando que ele não se tocou que o fórum é de Programação e está esperando que a maioria aqui sejam Engenheiros Civis e Afins… se for…
Se bem que como está no OFF, acho que não dá pra matar ninguém… só que se for isso, o amigo pode (por saber que se confundiu) sair do fórum e procurar um adequado para sua área de interesse… mesmo que haja alguém interessado no assunto, quantos realmente discutirão o tema com o foco que o criador do tópico está esperando ???
Amigo este é um forum sobre desenvolvimento de softwares, nessa área temos pessoas tbm chamadas de arquitetos, que não tem nada a ver com arquitetos e engenheiros civis, verifique se está escrevendo realmente no local mais adequado, aqui ninguém trabalha com engenharia.
Obrigado!