GUJ / Java / Topico Arquivo de Texto 16 de novembro de 2010 5 respostas T Tangamandapiano 16 de novembro de 2010 Galera. Estou precisando saber quantas paginas tem em um arquivo do Word por exemplo. o que estou fazendo é o seguinte, mando impimir um arquivo e preciso saber quantas paginas ele tem para poder calcular o valor da impressao Se alguem puder me ajudar agradeço muito :lol: Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 5 Respostas Ravnus 16 de nov. de 2010 Coloca um contador pra pegar as páginas. T Tangamandapiano 16 de nov. de 2010 voce poderia me arrumar esse script, por favor E entanglement 16 de nov. de 2010 Procure por “msword get page count” no Google e veja qual é a melhor solução para você. (Infelizmente não tenho uma solução muito “boa”). douglaskd 16 de nov. de 2010 você pode usar a classe POI do apache… método para contar páginas: http://poi.apache.org/apidocs/org/apache/poi/hpsf/SummaryInformation.html#getPageCount() você vai ter que estudar um pouco…vai uma dica métodos: InputStream is = new FileInputStream(file); POIFSFileSystem fs = new POIFSFileSystem(is); //abre o arquivo getPageCount() <- conta paginas do arquivo não sei como implementar, mais acho que vai ajudar Ravnus 16 de nov. de 2010 A idéia do forum não essa. Criado 16 de novembro de 2010 Ultima resposta 16 de nov. de 2010 Respostas 5 Participantes 4 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que são algoritmos e lógica de programação e como aprender? Entenda o que são algoritmos e lógica de programação e qual é a importância desses conceitos para começar a programar Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo