Arquivo Jar dentro de outro Jar

Seguinte galera, tenho um projeto java que possui outros jar dentro de sua lib, este projeto por fim tem como finalidade ser utilizado por outros projetos, so que quando vou utilizar classe deste projetos que dependam dos jars que estão dentro de sua lib, as classe não sãos encontradas.

Só para esclarecer mais, este projeto meu eu exporto ele para um jar normal com outros jar dentro de sua lib.

Existe alguma possibilidade de corrigir isso, algum tipo de export especifico?

Não é possível ter jar dentro de jar.
Porém existe uma alternativa chamada Fat Jar.

Eu já fiz isso mas foi com o Maven. Existe a opção de gerar um JAR exportando a lib junto, como se fosse um WAR.

Creio que também dê pra fazer “na mão”, bastaria deixar o classpath configurado.

Dando uma Googlada por aí você encontra plugins e tutoriais sobre o Fat Jar que o Tchello citou.

Eu ja fiz isso, criei um Projeto1 e Projeto2. Existe um problema grande quanto a isto.

1 - Se torna um problema futuro, acredite.
2 - Se precisar trabalhar com alguma classe/interface etc…Vai ter sempre q mexer no projeto q gerou o jar.
3 - Problemas de pacotes, caso tenha uma classe ou pacote com o msm nome etc…da o maior problema.
4 - O projeto fica muito grande, dependendo do Projeto incorporado como um .jar
5 - O projeto q incorporou vai sempre precisar do projeto incorporado.

Esses sao apenas alguns itens q percebi quando fiz isso. Caso pense ou esteja tentando modularizar seu sistema, procure sobre OSGI.

Sobre gerar um .jar com todas as libs do projeto incorporado basta criar um store, veja aqui: http://preclog.blogspot.com/2010/03/criando-jar-no-netbeans-sem-pasta-lib.html

t+ e boa sorte.