Arquivo '.jar' não executa no windowns 7, alguem poderia me ajudar?

3 respostas
I

Olá gente, creio que não é primeira vez que voces vem esta pergunta.
É o seguinte, eu fiz um programa simples no Eclipse extrai o arquivo .jar desse programa porém ele não executa, ao clicar nele é aberto aquela tela para escolher o programa para executar, eu tento ir na pasta do JRE da minha maquina e procuro os arquivos mas nenhum executa o programa. É como se ele não conhecesse arquivos .jar.
Não instalei e desintalei, atualizei a jvm e nada adiantou.

Uma coisa interessante, eu tinha um aplicativo da NOkia no computador que depois que instalei ele na maquina começou a dar esse problema, eu ja desinstalei esse software da nokia mas mesmo assim o problema continua.

Preciso de uma ajuda, ja tentei quase tudo, eu tenho Windows 7 64bits, tenho a jr6 (64).
Eu já li alguns tópicos da comunidade mas não consegui…me desculpe por essa dúvida.

meu msn: [email removido],
Agradeço a atenção…abraços

3 Respostas

A

Aqui onde trabalho já peguei umas máquinas meio chatonas com problema parecido com esse. O que posso te recomendar é remover toda e qualquer instalação do java que exista, lá pelo add e remover programas do painel de controle do windows mesmo. Observe inclusive se há mais de uma instalação lá. Reinicie a máquina e instale a jvm mais atualizada que conseguir. Para ter certeza de que a instalação ficou beleza, abra um prompt do DOS e digite java -version e veja se a versão mostrada bate direitinho

Andre_Rosa

Qual é a saída do comando:

java -jar Arquivo.jar ?

Leandro_Rocha

Amigo, estava com o mesmo problema…
Resolvi seguindo a dica do Alceu Rodrigues… e funcionou!
Segue o link: http://glasswalk3r.blogspot.com.br/2012/02/windows-7-e-seus-arquivos-jar.html
No final do artigo ele oferece o link para o utilitário que corrige esse problema, o jarfix, baixe-o e execute como Administrador… e pronto…
Abraço… fique na paz…

Criado 2 de maio de 2011
Ultima resposta 7 de mai. de 2012
Respostas 3
Participantes 4