Bom dia
Meu arquivo .jar inicializa totalmente desconfigurado(interface) e sem função alguma. :?
Agora no eclipse antes de ser exportado como .jar funciona normal.
Alguém já passo por isso ?
Bom dia
Meu arquivo .jar inicializa totalmente desconfigurado(interface) e sem função alguma. :?
Agora no eclipse antes de ser exportado como .jar funciona normal.
Alguém já passo por isso ?
Como assim sem função alguma? Dê mais detalhes.
Amigo provavelmente sua aplicação tem dependências não tem ?
Se tiver o jar gerado pelo eclipse não gera o jar amarrado com as dependencias.
Procure pelo plugin Build Fat jar do eclipse e gere seu jar por ele que deve funcionar
e o export Runnable Jar File (package required libraries into generetad JAR) do Eclipse ???
att,
Boa tarde,
a mensagem de erro que da é: jar create failed. See details for additional information.
Na aplicação tenho, Swing + hibernate + hsqldb.
Nenhum ícone aparece e não envia nenhuma informação ao banco.
Agora se eu executo o main no eclipse funciona tudo normal.
Criei o jar da seguinte forma:
1)
Segundo botão no projeto - export - jar file - selecionei o projeto inteiro - indiquei a classe main , não rodo.
Segundo botão no projeto - export - Runnable Jar File - indiquei a classe main - indiquei o local a ser salvo, tb não rodo.
Como faço pra tudo funcionar direito ?
Orra brother, a aplicação agora não se conecta com o banco 
Ao abrir o jar no projeto e chamar a classe main, funciona tudo normal, agora dando dois cliques no jar a aplicação inicializa mas não se conecta ao banco.
Tá difícil, alguém teria outra sugestão ?
AlÔ, colegas, desculpem a invasão, mas trata-se quase do meu assunto: fiz um jar para minha aplicaçao e com o comando no DOS ‘java -jar (meu jar.jar)’ funciona, mas com dois cliques a aplicação não abre. Quais seriam as possiveis causas? Obrigado.
qual a versão do seu jre ? maior q 1.6 ?
Desculpe a pequena ausencia. Meu jre é jre7, e o jdk é 1.7.0_03.
E aí, pessoal? Alguém pode dar alguma explicação que me ajude a sair desse impasse? Por favor, ‘help me!’
sua aplicação tem interface gráfica com swing/awt ?
Sim.
O seu erro não entendi muito bem e no eclipse não sei mexer, uso o netbeans e o que eu vejo é que na hora da compilação as pasta “lib” onde fica as bibliotecas são geradas fora do .jar se tentar usar o .jar sem estar junto desta pasta provavelmente pode dar erro, não sei se esse é o seu caso.
Eu só uso o JCreator, faço ‘tudo na unha’, como se diz por aí. E tem ‘probleminhas’ que eu não entendo, como esse, pois pela linha de comando, no DOS, a aplicação abre. Já com dois cliques ela deveria abrir também. Agora eu uso o Firebird como SGBD. Antes usava java 6 e jre 6, com mysql, e não dava esse problema. Só que tive uns problemas com o mysql, com backup e restore e então migrei para o firebirb, que está funcionando direitinho. Também passei para java 7 e jre7. Estou dando essas informações porque pode ser que a jre7 tenha algum bug que alguém conheça, etc. Fico no aguardo de alguma informação nova nesse sentido. Obrigado pedruhenrik, guitoneloto e demais participantes desse assunto.
[size=18]Estamos ae pra ajudar !![/size] 