Em casa eu gerei um arquivo .jar com o Eclipse Europa,
funcionou direitinho, é só dá um clique duplo nele, que tudo funciona,
mas quando eu vou em outro computador, *com o java devidamente instalado, o JAR não roda de jeito nenhum, simplismente fica estático, não dá erro mas também não abre.
já tentei até CLONAR a minha pasta lib/ext que fica na pasta do java, mas do mesmo jeito não abre
Abra uma linha de comando no computador em que seu programa não está funcionando, digite “java -jar seujar.jar” (onde seujar.jar é o arquivo JAR que não funciona), e veja as mensagens de erro.
TeiTei
Compare as versoes das Jres dos dois micros aposto que a do segundo e a 1.6 e a do 1º nao, isso aconteceu comigo…
goofed
Melhor usar dessa forma abaixo pois nao fica uma janela de prompt aberta…
javaw-jarNomeDoJar.Jar
T
thingol
Eu pedi para ele usar “java -jar” em vez de “javaw -jar” justamente para ver as mensagens de erro. Por exemplo, pode ser que alguma biblioteca esteja faltando, então pode aparecer uma ClassNotFoundException (por exemplo).
J
javando
…
COnsegui XD
O problema era a classe faltando mesmo, eu rodei do jeito que o colega falou e mostrou o ClassNotFound
VALEW
F
fergutz
estou com esse mesmo problema …
desculpe a ignorância, mas essa linha de comando, é no executer, cmd ou oque ?! ¬¬
obrigado.
goofed
No caso do Windows é Executar, digite “cmd” e clique em OK. No prompt digite java -jar NOME_DO_JAR.jar
No Linux é só abrir o terminal e digitar java -jar NOME_DO_JAR.jar
goofed
Editando… por problemas no primeiro post, postou duas vezes…
F
fergutz
unable to access jarfile RelacaoCheques.jar
da essa mensagem.
hardtelles
Pessoal estou com o mesmo problema quando digito no prompt “java -jar arquivo.jar” obtenho