Caros,
Minha aplicação estava gerando o arquivo jar sem problemas. Não sei o que fiz que deu o maior problema, a pasta lib parou de ser copiada. Então criei um novo projeto e inseri os sources novamente. Ok, está copiando a pasta lib e a aplicação está rodando.
Nela tem um login. O login funciona normalmente, consulta o banco (MySQL + Hibernate) e tudo. Só que os JDialogs não aparecem. Tenho uma tela principal que chama vários JDialogs, mas apenas duas estão abrindo quando executo pelo arquivo jar. No netbeans funciona tudo ok. O que pode ser isso? Olhei o manifest e está ok, todas as bibliotecas estão referenciadas e a classe main também está lá.
Não sei mais o que fazer. Se puderem me ajudar, agradeço muito.