Arquivo Jar no Netbeans com erro. Alguém pode me ajudar?

Caros,

Minha aplicação estava gerando o arquivo jar sem problemas. Não sei o que fiz que deu o maior problema, a pasta lib parou de ser copiada. Então criei um novo projeto e inseri os sources novamente. Ok, está copiando a pasta lib e a aplicação está rodando.
Nela tem um login. O login funciona normalmente, consulta o banco (MySQL + Hibernate) e tudo. Só que os JDialogs não aparecem. Tenho uma tela principal que chama vários JDialogs, mas apenas duas estão abrindo quando executo pelo arquivo jar. No netbeans funciona tudo ok. O que pode ser isso? Olhei o manifest e está ok, todas as bibliotecas estão referenciadas e a classe main também está lá.

Não sei mais o que fazer. Se puderem me ajudar, agradeço muito.

todas as classes estão no projeto

faça uma depuração do código, talvez tenha alguma situação que não corresponde ao que você quer para mostrar o JDialog

abraço

Estão sim. Descompactei o jar e está tudo lá.

Como assim Paulo? Se fosse algum erro não daria quando executasse no Netbeans também?

o mais provavel é que esteja faltando alguma classe então

Coloquei uma exception onde eu chamo um JDialog e está dando erro, mas não sei o que pode ser.

posta o StackTrace

O erro está no initComponents() do JDialog.

O StackTrace só mostra NullPointerException.

NPE num é dificil de resolver

Descobri Paulo,

Tive que tornar o initComponents() editável, depois fui dando try-catch de pouco em pouco. Achei o erro.

Tinha uma referência a um arquivo de imagem “imagem.PNG”, só que a imagem chama “imagem.png”.

Que droga. rsrs.

Muito obrigado pela ajuda cara.

de nada, mas eu num sei o que ajudei

mas se precisar!?