Galera
To com um problema na execução de arq .Jar.
Na minha maq alguns jar´s quando eu do duplo click ele abre a janela como se eu visualizasse o conteudo de um arquivo zipado.
Eu uso Win2000 e PowerArquiver.
Alguns arquivos na descrição ficam "executable JarFile" e outros ficam "PowerArquiver JarFile", esses quando eu do duplo click ele abre a janela do PowerArquiver e mostra o conteudo, como se eu quisesse descompactar.
Ja tentei de tudo, mas não muda isso.
Tenho que configurar alguma coisa p/ conseguir executar os jar´s.
[]´s
Arquivo .Jar
J
2 Respostas
J
Oi
Amigo um arquivo executável Jar, nada mais é que um arquivo compactado com PATH definido para executar o javaw …
Vc tem mudar no Win, os tipos de arquivo, acho que no Win2000 vc faz isso em Opções de Pasta, daí vc procura pelo Jar e manda abrir sempre com o javaw … Ou então vc clica com o botão direito e pede "abrir com" e escolhe o javaw e marca pra sempre usar este programa para executar…
Qualquer dúvida, pode mandar…
T+
J
Franklin
Fiz o que vc falou, a principio funcionou, mudou ate o icone do arquivo e a descrição, so que ele abre o Java Web Start e depois da um erro dizendo que não pode abrir a aplicação.
Preciso configurar + alguma coisa???
Criado 14 de julho de 2003
Ultima resposta 16 de jul. de 2003
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo