Arquivo properties dentro de um package?

Salve galera

Estou tentando salvar as configuracoes de um arquivo.properties q esta dentro de um package no meu projeto, mas apenas consigo ler o arquivo nao consigo salvar as alteracoes.

estou tentando assim.

package com.beta.test;

Properties p = new Properties();
p.setProperty("nome","fernando");
p.store(new FileOutputStream("/com/propriedades/myPropertie.propertie"),"Minhas Propriedades"); //tentando salvar o properties

Enfim, o myPropertie.properties esta dentro do pacote com.propriedades e nao consigo salvar alteracoes nele consigo apenas ler usando load.
Como faco para salvar as alteracoes no .properties q esta dentro do meu package, ou isto funciona apenas quando o .properties nao esta dentro de package ?

obrigado

[quote=fernandopaiva]Salve galera

Estou tentando salvar as configuracoes de um arquivo.properties q esta dentro de um package no meu projeto, mas apenas consigo ler o arquivo nao consigo salvar as alteracoes.

estou tentando assim.

package com.beta.test;

p.store(new FileOutputStream("/com/propriedades/myPropertie.propertie"),"Minhas Propriedades"); //tentando salvar o properties

Enfim, o myPropertie.properties esta dentro do pacote com.propriedades e nao consigo salvar alteracoes nele consigo apenas ler usando load.
Como faco para salvar as alteracoes no .properties q esta dentro do meu package, ou isto funciona apenas quando o .properties nao esta dentro de package ?

obrigado

[/quote]

Olá, tudo bem?

Vê se esse link te ajuda!

http://mballem.wordpress.com/2011/03/31/manipulando-arquivos-de-propriedades/

Espero ter ajudado! :stuck_out_tongue:

Abraços;

Daniel…

[quote=Daniel Hideki][quote=fernandopaiva]Salve galera

estou tentando assim.

package com.beta.test;

obrigado

[/quote]

Olá, tudo bem?

Vê se esse link te ajuda!

http://mballem.wordpress.com/2011/03/31/manipulando-arquivos-de-propriedades/

Espero ter ajudado! :stuck_out_tongue:

Abraços;

Daniel…[/quote]

Opa, ja tinha visto esse link, na verdade ja até consultei meus livros sobre isso mas ainda não encontrei como fazer.
O q eu preciso é de manter o .properties dentro de um package e NÃO na raiz do sistema. Quero trabalhar com o .properties dentro da minha aplicação e assim usar store(setar novos valores).
Eu criei o .jar e descompactei, percebi q ele perde o src e eh esse o ponto usando getResourceAsStream("/pacote/myproperties.properties"); nao funciona.

Para agilizar eu criei o arquivo.properties dentro da raiz do meu sistema…c:\sistema\myproperties.properties e funcionou. Mas eu queria q ficasse dentro do package para nao correr o risco de ser apagado ou alterado. Pensei em criar no System32, mas msm assim gostaria q estivesse dentro do package.

t+ e obrigado