Arquivo Serializado dentro da pagina?

Ola pessoal:

Tenho uma aplicação q afz calculos baseados em valores q estão dentro de alguns arquivos serializados, ja gerei estes arquivos, e os mesmo ficaram dentro do diretorio principal da aplicação, onde fica a pagina index.jsp, eu criei uma classe q contem um metodo chamado calcula, q recebe alguns valores como parametro, esse metodo tb chama um outro metodo na mesma classe chamado retornaTabelas, para me retornar os arquivos serializados, mas o mesmo não me retorna qdo esta dentro da pagina jsp, q eu chamo , qdo rodo minha aplicação no desktopo funcional tudo normal , teria alguma diferença para ler um arquivo, de WEB para DESKTOP?

Ate + valeu!

Voce tem como postar o minimo de codigo possivel que reproduza o problema?

Opa cv, cara eu consegui resolver o problema mando o FileInputStream ler de um caminho fixo ou seja minha servlet carrega os arquivo do diretorio “C:\tabelas\nome-da-tabela”, mas tem um problema essa aplicação é pra rodar em win e linux, não teria uma maneira de eu colocar os arquivos em um diretorio dentro da aplicação, pq dai qdo eu gerar o deploy vai tudo junto sem ter q configuar.

Ate +