Você está tendo problemas com que compilador de ASN.1? É que é difícil achar um erro de sintaxe mostrando apenas uma linha. (E para agravar eu não conheço ASN.1 suficiente para poder indicar que tipo de erro é esse )
Jedi_FeniX
Estou usando o OSS ASN.1 Tools for Java para gerar as classes a partir do ASN.1. Vê se ajuda a você a dar uma luz.
OSS ASN.1 Compiler for Java Version 4.1.2
Copyright (C) OSS Nokalva, Inc. 1997-2009. All rights reserved.
E
entanglement
Não estou achando a palavra CODE aqui nesse “cheat sheet”:
Pois é. Provavelmente você vai ter de olhar o manual do compilador, para ver se essa palavra CODE é suportada. Pelos livros que eles deixam disponíveis no site (e que são um bocado antiguinhos, por sinal) não há menção nenhuma de uma palavra-chave “CODE” para indicar um valor default.
Jedi_FeniX
Resumindo, eu tenho que achar um compilador que seja compatível a este modelo de ASN.1?
E
entanglement
Ou então talvez adaptar esse programa ao compilador. Como eu ressaltei, não sei se essa palavra CODE é padrão do ASN.1. Talvez seja necessário usar DEFAULT ou então verificar se o compilador tem algum parâmetro de linha de comando para aceitar alguma sintaxe estendida.
Note que eu nunca cheguei a usar um compilador ASN.1 e estou lhe indicando as coisas todas por indução (um modo elegante de dizer “pelo chutômetro”).
Alguém mais versado em ASN.1 pode se apresentar aqui? Obrigado.
Jedi_FeniX
Bom achei um compilador que me gerou os códigos java, entanglement poderia me ajudar no próximo passo que é fazer o parse dos arquivos binários?
Desde já agradeço a ajuda.