Arquivos .class

4 respostas
F

Fala pessoal…

to com um problema com o eclipse, e preciso da ajuda dos colegas.
O meu professor fornece uma infra-estrutura para os nossos exercícios, dando arquivos .class. Ele usa o jcreator e neste eu já sei fazer o procedimento, porém eu prefiro usar o eclipse e aí que vem o problema. Eu coloco os arquivos .class dentro do pacote que está no bin. Só que ele não reconhece(ou compila) estas classes.
Alguém pode me ajudar?

Obrigado;

4 Respostas

Andre_Brito

Não entendi muito bem. Você quer recompilar os .class? Eles já estão compilados. Acho que não entendi mesmo… Se puder explicar melhor, faz o favor :slight_smile:

davidbuzatto

Ele quer usar os .class como uma biblioteca.

Felipe, peça ao seu professor para gerar um .jar com a biblioteca dele, ai fica mais fácil p/ vcs usarem.

[]´s

F

Pois é, não ficou muito bem explicado uheauheuhaeu

Vou tentar explicar denovo: Ele me forneceu uma infra estrutura com duas classes em .class. Ai na hora de executar o programa ele não roda pois não reconhece essas classes que eu coloquei no projeto.

Andre_Brito

Nesse caso é melhor pedir pra seu professor construir o jar da infra, como o David falou.

Se ele não souber como faz isso, explica pra ele assim:

Ou seja, vai gerar o jar com o ome infra.jar com os .class que estão dentro da pasta infra-classes. Toma cuidado pra não gerar a pasta junto, deixando ela como um pacote (pra isso é só entrar dentro da pasta o tirar o infra-classes/).

Depois disso, basta adicionar seu jar no classpath do projeto que fica no Eclipse.

Criado 24 de agosto de 2010
Ultima resposta 24 de ago. de 2010
Respostas 4
Participantes 3