to com um problema com o eclipse, e preciso da ajuda dos colegas.
O meu professor fornece uma infra-estrutura para os nossos exercícios, dando arquivos .class. Ele usa o jcreator e neste eu já sei fazer o procedimento, porém eu prefiro usar o eclipse e aí que vem o problema. Eu coloco os arquivos .class dentro do pacote que está no bin. Só que ele não reconhece(ou compila) estas classes.
Alguém pode me ajudar?
Não entendi muito bem. Você quer recompilar os .class? Eles já estão compilados. Acho que não entendi mesmo… Se puder explicar melhor, faz o favor
davidbuzatto
Ele quer usar os .class como uma biblioteca.
Felipe, peça ao seu professor para gerar um .jar com a biblioteca dele, ai fica mais fácil p/ vcs usarem.
[]´s
F
FelipeA320
Pois é, não ficou muito bem explicado uheauheuhaeu
Vou tentar explicar denovo: Ele me forneceu uma infra estrutura com duas classes em .class. Ai na hora de executar o programa ele não roda pois não reconhece essas classes que eu coloquei no projeto.
Andre_Brito
Nesse caso é melhor pedir pra seu professor construir o jar da infra, como o David falou.
Se ele não souber como faz isso, explica pra ele assim:
Ou seja, vai gerar o jar com o ome infra.jar com os .class que estão dentro da pasta infra-classes. Toma cuidado pra não gerar a pasta junto, deixando ela como um pacote (pra isso é só entrar dentro da pasta o tirar o infra-classes/).
Depois disso, basta adicionar seu jar no classpath do projeto que fica no Eclipse.