Arquivos com extensão .m?

Olá

Trabalho com C#/ASP.NET e C++ para fazer aplicações aqui na minha empresa.

Estamos adaptando um sistema java que disponibilizaram o código pra gente, não entendo a seguinte linha:

_jspx_page_context.forward(“submit.m?show=true&filter=”);

Eu não achei, nos arquivos fonte nenhum arquivo chamado “submit.m”

Alguém pode me ajudar?
Sou meio leigo com aplicações Web com Java.

Obrigado.

cara isso deve ser um alias para a pagina, procure por submit.jsp, ou algum SubmitController.

está usando algum framework? Isso não é java, é particularidade do sua aplicação mesmo.

PS: isso me parece codigo gerado de Servlet, não sei se o ideal é editar isso ai não

Ah,
Que legal.

Estou mais perdido que antes então.

Não encontrei nenhum submit.jsp nem submitcontroller.

Por onde eu começo a “destrinchar” um web app java?

Acredito que ele esteja usando um framework sim.
Já ouviu falar do DCM4CHE?

Sem ver a estrutura do projeto é complicado, mas é parecido com o .NET

vc tem os arquivos .cs na past APP_CODE (acho que é isso), no java vc tem os arquivos .java na pasta src, dividido em pacotes.

E as paginas ficam em outro diretório, que depende da configuração…

vc está usando qual IDE? Eclipse, NetBeans?

Ah,

ótima pergunta.

Isso me ajudaria, sabe?

Baixei o NetBeans aqui, como eu abro o projeto?
Tem que apontar o .WAR?

Até agora estava olhando os .java pelo Notepad++

não é o .war que vc precisa, vc presisa dos fontes do projeto, o war pode ser somente binário (parecido com uma dll do c#), vc precisa dos fontes mesmo,

esses java que vc ta editando são gerados pelo proprio java, não é legal edita-los, vc vai sofrer um monte e pode nem dar resultado.

Entendi cara.

Achei o código fonte de verdade.
AEIUEIEUHEAIUHEAI

Achei mesmo.
Mas mesmo assim não achei o submit.jps nem o controller.

Como eu abro o projeto inteiro no NetBeans? Não to conseguindo achar o “Diretório do Projeto”

[quote=danilocardia]Entendi cara.

Achei o código fonte de verdade.