Arquivos de exemplo da caelum

5 respostas
charlesbraw

Galera,
Estou estudando as apostilas da caelum, terminei a FJ-11 e fui fazendo todos exercicios.
Agora estou na FJ-21, porém, estou com um pouco mais de dificuldade de caminhar sozinho, já postei algumas dúvidas a galera me ajudou e conegui resolver grande parte dos problemas encontrados (minha dificuldade).
Cheguei na parte de struts e me enrolei com alguns exemplos, então passei para o próximo capítulo “Hibernate” e consegui fazer todos exercicios.
Mas fiquei amarrado em algumas dificuldades com Vraptor e Strutus 2.

Gostaria de saber, se a caelum disponibiliza algum lugar para download dos exercicios que ela cita na apostila, sei que na sala de aula o aluno tem acesso, mas tem algum lugar que podemos ter acesso? seria de grande ajuda poder ter acesso aos materiais usados na apostila.

Não postei minha dúvida, pois a galera do guj já me ajudou em outros posts, gostaria do material da caelum para poder fazer alguns testes a mais, poder aprofundar.

Valeu.

5 Respostas

AITech_IX

Tem um camarada meu que está fazendo as aulas da caelum. Ele me passou a apostila. Verei com ele se ele pode me passar os exercicios e, se sim, posto eles aqui. Nao garanto, mas vou falar com ele.

abs

charlesbraw

show de bola.
Falta de esforço não é, conforme citei passei pela FJ-11 e estou no fim da FJ-21, mas garrei agora rsrsrsrs.
Obrigado, vamos torcer para dar certo então.

AITech_IX

charlesbraw:
show de bola.
Falta de esforço não é, conforme citei passei pela FJ-11 e estou no fim da FJ-21, mas garrei agora rsrsrsrs.
Obrigado, vamos torcer para dar certo então.

E ae cara, blz?

O meu colega já me respondeu e disse que ele tem acesso nas aulas, mas nao os tem armazenados em nenhum outro lugar…
Tentei…Fico te denvendo essa!

abs

charlesbraw

Nossa, que pena hem.

Mas ele poderia disponibilizar o material? ou seja, a caelum autoriza passar este material? se sim, posso passar configuração de ftp para vocês fazem upload, é bom que você tambem tem acesso ao material.

de qualquer maneira, muito obrigado pela tentativa.

AITech_IX

charlesbraw:
Nossa, que pena hem.

Mas ele poderia disponibilizar o material? ou seja, a caelum autoriza passar este material? se sim, posso passar configuração de ftp para vocês fazem upload, é bom que você tambem tem acesso ao material.

de qualquer maneira, muito obrigado pela tentativa.

Bem, eu tenho o material do J11 e do J21…se quiser eu te mando sim, com certeza. Passe o ftp que ainda hoje faco o upload!

no aguardo!

Criado 25 de março de 2010
Ultima resposta 25 de mar. de 2010
Respostas 5
Participantes 2