Arquivos de extensão .jsv

2 respostas
Lifeguide

Estou realizando melhorias em um projeto que já é utilizado a algum tempo dentro da empresa, por volta de 8 anos. Nesse projeto, existem muito arquivos com a extensão .jsv. Reparei que funcionam como um .jsp normal… mas fiquei pensando se na época, houve algum motivo especial para sua adoção…

Em resumo: Existe algo relevante que eu deveria saber sobre esses arquivos? Com a palavra o pessoal que acompanhou a evolução da linguagem. :slight_smile:

2 Respostas

E

É que o carinha que configurou as aplicações Web ficou brincando com a extensão default e deixou como “jsv” em vez de “jsp”.
Sei lá, deve ser algo que ele achou legal fazer.
Pode ser que ele achasse que pondo a extensão “jsv” alguma coisa ficasse mais segura, ou então o antivírus que ele usava não ficaria incomodando.

Pode ser que fosse isto aqui:

http://publib.boulder.ibm.com/infocenter/pvcvoice/51x/index.jsp?topic=/com.ibm.voicetools.sed.editor.doc/tvxcrjsv.html

Lifeguide

entanglement:
É que o carinha que configurou as aplicações Web ficou brincando com a extensão default e deixou como “jsv” em vez de “jsp”.
Sei lá, deve ser algo que ele achou legal fazer.
Pode ser que ele achasse que pondo a extensão “jsv” alguma coisa ficasse mais segura, ou então o antivírus que ele usava não ficaria incomodando.

Humm não sei. Vejamos: Essa extensão default é setada no server, certo? Supondo que seja esse o caso, eu não teria tido problemas ao reinstalar o server? Quero dizer, essa configuração daextensão não seria uma dependência?

A aplicação não possui interface para comandos de voz. (Link interessante: não conhecia esse tipo de possibilidade :slight_smile: )

Criado 24 de novembro de 2009
Ultima resposta 24 de nov. de 2009
Respostas 2
Participantes 2