Pessoal alguem já passou por isso?
Tenho um servidor CVS instalado no Linux e com este meus projetos.
Estes projetos são acessados tanto de máquinas com Sistema Operacional Linux quanto Windows.
E aqui vem o problema: quando faço o commit de um arquivo qualquer no Linux e faço o update deste no Windows este arquivo aparece com o dobro de linhas. A impressão que dá é que cada linha tem um Enter a mais. Do Windows para o Linux fica tudo normal.
Acredito que seja pela diferença de padrões do Linux - Windows quanto ao termino da linha, onde no Windows termina com CR/LF (“carriage return” e “line feed”), enquanto no Linux termina com LF, mas não sei o que fazer quanto a isso.
Alguma sugestão?
Arquivos do repositório CVS diferente para SOs diferentes
2 Respostas
Se ambos usarem o mesmo editor isso nao aconteceria. Tipo no eclipse, eu programo com um pessoal que ta desenvolvendo no linux, e nao acontece.
Que cliente cvs voce esta usando? Configure seu editor para gravar usando de acordo com o que ja veio, para nao mexer.
Valeu, resolvi a questão…
Todos utilizam o mesmo editor e o mesmo cliente CVS, o JDeveloper.
Estava faltando marcar uma opção quando checkout/update no windows.
Criado 21 de agosto de 2004
Ultima resposta 23 de ago. de 2004
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo