Arquivos Flash, Java WEB, Struts 2

Caríssimos

Bom, me deparei com o seguinte problema: preciso criar um sistema de banners em java, ou seja, upload do arquivo swf e exibí-lo na jsp.

A parte de cadastro do banner bem como o upload do mesmo esta sendo feita correta e o arquivo está indo para um diretório dentro do WEB-INF/banners

Minha JSP está assim:

<object>  
     <embed src="${link}" quality=high WIDTH="320" HEIGHT="240" NAME="test"   
            TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">  
     </embed>  
</object>  	

Onde a variável ${link} é alimentada da seguinte forma:

path = servletRequest.getSession().getServletContext().getRealPath("/WEB-INF/banner");
banner = getBannerFachada().procurarBanner(bannerId);
link = path + "\" + banner.getId() + ".swf";

Notar que quando salvo o arquivo SWF no servidor eu mudo o nome dele para um valor igual ao ID do objeto.

Quando rodo a aplicação o não aparece.
Já tentei por um object do youtube e também não aparece.

Quando tento acessar a variável ${link} diretamente pelo browser eu consigo ver o banner corretamente, mas por dentro da aplicação não vai de jeito nenhum.
Eu utilizo o Struts 2 como framework.

Já fiz uma tentativa de chamar o SWF de fora da aplicação, tipo de C://Temp/arquivo.swf não obtive sucesso.

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Abração

da uma olhada se a página não está sobescrevendo

Não, não ta sobreescrevendo, ja tentei até pegar um link do youtube e por lá, mas não aparece. Quando muito acontece e eu determino o tamanho da caixa ela cria uma caixa branca sobre o conteúdo do tamanho do object.

Acabei de fazer um teste, deixei a página dentro da aplicação só com o object, e mesmo assim não apareceu.

Não poderia ser alguma coisa que o Struts ta barrando, ou que eu deveria fazer para que o struts permita eu exibir. O problema é:

ele ta gerando o seguinte link para o SWF:

C:\Users\Dimmy Karson\workspace.metadata.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\wtpwebapps\partManager\banner\7.swf

partmanager é o nome da minha aplicação, pego esse link através do getRealPath();

quando coloco ele na tag object o swf não aparece, quando pego o link direto o swf aparece… to confuso!