Estou criando alguns aplicativos para celular, em java pelo netbeans, sou novato e estou com problemas, se alguém puder me ajudar, agradeço! Criei um programinha, no computador funcionou 100%, quando passei para o celular, na instalação ele deu um erro, “arquivo corrompido”, fiz alguns testes no arquivo e esta tudo ok, fiz também um outro programa e apresentou o mesmo erro, estou sem direção, não sei nem onde procurar o que tem de errado.
Arquivos java funcionam no computador mas não funcionam no celular
E
3 Respostas
vc usou Java ME?
vc tem que verificar se vc usou o java me como o colega falou.
E se for jme também tem que verificar qual a versão do midp do seu celular e o do seu programa.
G
Olá, bem primeiramente você tem que dar uma olhada em qual das versões do MIDP e do CLDC você esta usando e quais são compatíveis com os dispositivos moveis que você esta querendo instalar o seu programa, pois caso não seja compatível com a versão que você tem nos dispositivo móvel não vai rodar, outra coisa tem que instalar os dois arquivos o .jad, .jar, para que o sistema funcione.
Att,
André Dalcin
Criado 7 de janeiro de 2011
Ultima resposta 8 de jan. de 2011
Respostas 3
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo